in

Estreia de novo jornal do SBT supera expectativas e fica entre assuntos mais comentados no Brasil

Telejornal promete bater de frente com emissoras concorrentes na faixa das 12h às 14h15.

SBT/REPRODUÇÃO

Estreou nesta segunda-feira (10), o aguardado programa jornalístico ‘SBT Notícias’, promessa da emissora para alavancar os números da audiência na faixa das 12h às 14h15. O jornal é inteiramente ao vivo, superou expectativas e trouxe novidades aos telespectadores. “Hoje começa uma nova era no jornalismo do SBT”, iniciou Darlisson Dutra, ancora do programa. 

Publicidade

O telejornal irá ficar no ar por 2h15, iniciando sua transmissão apenas para o estado de São Paulo e durante parte do tempo se conecta com outros estados do Brasil. Já na estreia, o ‘SBT Notícias’ trouxe links ao vivo com pautas de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e até Nova York.

Como novidade, o SBT superou e não focou apenas em noticiário policial e reportagens gravadas, mas se mostrou dinâmico ao cobrir as notícias sobre as enchentes em diferentes cidades, acidentes de trânsito, helicóptero ao vivo, pandemia da Covid-19, defesa do consumidor, crimes, previsão do tempo e até mesmo esportes. 

Publicidade

Os telespectadores poderão participar por meio das redes sociais, pois alguns comentários são exibidos no telão do jornal. Na edição desta segunda, o telejornal ficou entre os dez assuntos mais comentados no Brasil pelo twitter. Confira como foi a estreia do telejornal:

Publicidade

Darlisson Dutra aparentou estar um pouco nervoso com a estreia, o que é natural, mas tentou levar o noticiário na informalidade e de um jeito leve, sem sensacionalismos. “Costumo fazer piadas, hoje estou um pouco contido porque é estreia”, expressou Darlisson.

Publicidade

Publicidade