in

Amanhã é Para Sempre: Fernanda procura Liliana para saber paradeiro de Eduardo e toma invertida

Liliana será ajudada por Eduardo e não contará nada que sabe para Fernanda, em Amanhã é Para Sempre.

SBT

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, na tela do SBT, desesperada para saber paradeiro de Eduardo, Fernanda vai atrás de Liliana, mas resposta não é o que ela esperava.

Publicidade

Fernanda não aguenta mais todo mistério que envolve Eduardo. Desesperada para descobrir o paradeiro do rapaz, fará tudo que estiver ao seu alcance, mas nem imaginará que Eduardo está muito mais perto do que ela imagina. Indo atrás de Liliana, ela terá esperanças de ter a resposta que precisa.

Tudo começará com Fernanda morrendo de medo do retorno de Eduardo. A ideia que ele possa vir infernizar sua vida novamente fará com que ela entre em surto. Fernanda, no entanto, nem imagina que já ficou frente a frente com o rapaz, durante o retorno dele a mansão.

Publicidade

Bárbara não gosta da ideia de Fernanda

Durante uma conversa com Bárbara, sua madrasta, Fernanda dirá que já tem uma ideia do paradeiro de Eduardo e já sabe o que fazer para conseguir confirmar suas suspeitas. EM seguida, Fernanda comentará que irá à clínica para ver Liliana, pois ela com toda certeza saberá a verdade.

Publicidade

Enquanto a vilã reclama da decisão, Fernanda explicará que Liliana já recebeu diversas visitas de Eduardo e poderá finalmente esclarecer o mistério. Acontece que Eduardo também estará sabendo que sua identidade corre risco, por isso resolverá procurar Liliana.

Publicidade

Fernanda confronta Liliana

Ao ficar sabendo que Liliana fugiu da clínica, Eduardo ficará completamente desesperado, mas a procurará e a protegerá dos médicos, assim ela ficará do lado dele e não contará nada do que sabe para ninguém, muito menos Fernanda que, irá atrás dela para arrancar a verdade. Liliana, no entanto, afirmará  que não contará nada e se manterá calada.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.