in

Idosa fala palavra ‘proibida’ na Globo e deixa Luciano Huck desesperado

Ao participar de quadro de prêmios em dinheiro, convidada não segurou a emoção e falou o que não devia.

TV Globo / Reprodução

Uma idosa que participou do quadro ‘The Wall‘, do programa ‘Domingão com o Huck‘, não se controlou na gravação e acabou falando palavras ‘proibidas’ na Globo na última edição do programa. No último sábado, 9 de janeiro, Luciano Huck ficou surpreso com a animação da participante e precisou controlar seu temperamento fora do comum quando ganhava ou perdia pontos preciosos durante a atração.

Publicidade

A participante Janete Stapf começou a soltar palavrões em meio à euforia, deixando Luciano Huck ‘desesperado’ e sem graça. O caso foi parar na internet e virou piada nas redes sociais dos telespectadores. 

Quem assistiu ao ‘The Wall‘ do ‘Domingão com Huck’ pôde acompanhar a avalanche de palavras de baixo calão ditas pela convidada. Envergonhado, o apresentador brincou com a convidada ‘boca suja’, sem tentar desrespeitá-la. 

Publicidade

“É o segundo piii que vocês vão ver em casa, porque a vó Janete está mandando brasa aqui”, disse Luciano Huck, dando a entender que não era autorizado pela Globo, como em qualquer outro canal de TV aberta, o uso de palavrões durante a programação.

Publicidade

Idosa participa do ‘Domingão’ e solta série de palavrões na frente de Luciano Huck

A Globo, como de costume, censurou os palavrões ditos por Janete no quadro ‘The Wall‘. Com muitos gritos e pulos, ela celebrou todos os pontos que ganhou. Luciano Huck chegou a questionar aos familiares sobre o temperamento da idosa. 

Publicidade

“Família do Capão Redondo, a vó é assim todos os dias?”, quis saber Luciano Huck. 

Em resposta, os parentes de Janete disseram que sim. Ela, ainda brincalhona, chegou a zoar com o nariz de Luciano Huck, dizendo que ele nem é tão narigudo.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.