in

Reviravolta em A Dona do Pedaço: após corte de cenas, Britney vai virar a mocinha

Globo

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço prometem uma grande reviravolta com a personagem Britney (Glamour Garcia). A Diretoria de Dramaturgia da TV Globo interveio nas cenas em que a personagem dizia para Abel (Pedro Carvalho) que é trans, que foi ao ar na última quinta-feira (22). As cenas em questão foram reeditadas para que ficassem mais leves e mais respeitosa.

Publicidade

Mas não foram somente estas cenas que sofreram alterações, houve alguns cortes e reedições nas cenas em que Britney seria demitida da fábrica de bolos. Ela não vai mais lutar na justiça por ter sido despedida por Fabiana (Nathalia Dill) e nem vai precisar lutar para usar o banheiro feminino.

A personagem ainda vai passar por maus bocados por conta das maldades da nova dona da fábrica de bolos, mas não chega a ser demitida por ela. Abel, inclusive, será respeitoso com ela, mostrando que ainda tem sentimentos.

Publicidade

Britney será a nova mocinha de A Dona do Pedaço

Britney será a mais nova personagem romântica da trama que terá que lutar para reconquistar o seu verdadeiro amor. Algumas cenas que iam ao ar até o dia 14 foram jogadas fora e outras reescritas. Mesmo com essas mudanças não houve atraso na entrega dos capítulos gravados.

Publicidade

Britney revelou ser trans para Abel

Na cena original em que Britney conta toda a verdade para Abel, ele teria uma reação violenta dizendo que ela deveria levar uma surra por tê-lo enganado e que ela na verdade era o Frankenstein.

Publicidade

A reportagem do site Notícias na TV apurou junto a Globo que essas cenas estavam sendo consideradas muito pesadas e que poderiam ter reações negativas do público por ser transfóbica. Quem assistiu a cena em questão, pôde acompanhar que o confeiteiro não fez nenhuma ameaça à irmã de Rock (Caio Castro), mas sim se mostrou bastante triste por ter sido enganado por ela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .