in

Te Dou a Vida: Ernesto é procurado pela polícia, resolve fugir, mas acaba na cadeia

Ernesto descobre que a polícia está lhe procurando e resolve armar um esquema para não ser pego.

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, trama mexicana exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Ernesto finalmente começará a pagar por todos os crimes que cometeu ao ser desmascarado e mandado para cadeia, onde ficará por um bom tempo.

Publicidade

Ernesto sempre pensou que todos os crimes que cometesse ficariam impunes, porém, a verdade começará a aparecer aos poucos, mostrando que ele não é quem diz ser, sendo uma pessoa sem escrúpulos e capaz de qualquer coisa para conseguir atingir seus objetivos.

Tudo começará com delegado Robles fazendo uma minuciosa investigação do rapaz. Após chegar a conclusão que Ernesto se chama Miguel Fernandez e assumiu a identidade de Ernesto, morto há muitos anos para ter tudo que era dele, Robles resolverá agir.

Publicidade

Horácio comete gafe e Irene descobre tudo

Em uma conversa com Horácio, Robles comentará tudo que descobriu sobre Ernesto. Não imaginado o que se passa entre Irene e Ernesto, Horácio deixará escapar o que sabe na frente dela. Mais do que depressa, Irene entrará em contato com Ernesto para comunicar o que está ocorrendo.

Publicidade

Ernesto ficará com medo de ser pego pela polícia e resolverá fugir para não ter que prestar contas. A ideia inicial é fugir pelo deserto e chegar aos Estados Unidos. O tempo de fugitivo de Ernesto, no entanto, não durará muito, pois Robles ficará sabendo o plano que ele está fazendo.

Publicidade

Ernesto foge, mas acaba capturado

Com isso, Robles monta uma equipe para ir atrás de Ernesto e não deixar que ele escape sem pagar pelos crimes que vem cometendo. Após ser capturado, Ernesto é levado direto para cadeia. As cenas ainda não têm data prevista para ir ao ar. Te Dou a Vida é exibida de segunda a sexta, após Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.