in

Mar de Amor – Estrela sofre terrível acidente, acorda traumatizada e dispara: ‘Não sinto minhas pernas’

Leon tentará impedir o casamento de sua filha, mas causará uma tragédia maior com Estrela.

SBT

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, exibida na tela do SBT, Estrela não conseguirá anda após sofrer um grave acidente e ficará desesperada por conta da situação: “Não sinto as minhas pernas”.

Publicidade

Estrela sempre acreditou que teria uma vida fácil longe das pessoas que mais lhe odeiam, porém, a vida mostrará que não é tão simples como ela pensava. Após sofrer um grave acidente por culpa de Leon, a jovem ficará presa em uma cadeira de rodas por não sentir mais os movimentos de sua perna.

Tudo começará quando Oriana, completamente desiludida por conta do desprezo de Vitor Manuel, que ama Estrela mais que qualquer coisa em sua vida, decide aceitar o pedido de Santos. O rapaz é completamente apaixonado por Oriana e sempre sonhou em se casar com ela.

Publicidade

Leon atira e assusta Estrela

Leon, no entanto, não aceitará o fato de Oriana querer se casar com Santos. Disposto a tudo para evitar que a união aconteça, o magnata invadirá o casamento dos dois armado. O vilão mostrará que está decidido a acabar com a vida de seu futuro genro se for preciso.

Publicidade

Ao disparar a arma contra Santos, Leon acabará assustando Estrela, que estará no alto de uma escadaria e acabará se desequilibrando e rolando. Após o acidente, a jovem será levada às pressas para o hospital. Assim que acorda, Estrela dispara: “Eu não sinto as minhas pernas!”.

Publicidade

Médico tenta acalmar Estrela

Mesmo consternado com o acidente da paciente, o médico tentará acalmá-la e dirá que pode ser um estado passageiro, por isso não precisa que ela fique dessa maneira, pois muita coisa ainda irá acontecer. Mais para frente Estrela terá a certeza que não poderá voltar a andar e terá que conviver com sua nova condição.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.