in

Ator de Um Lugar ao Sol sofre acidente de carro e tranquiliza fãs após susto: ‘livramento’

Juan Paiva que dá vida a Ravi em Um Lugar ao Sol, trama das 21h da TV Globo, sofre acidente.

Reprodução/Instagram

O ator Juan Paiva, conhecido por dar vida a Ravi em Um Lugar ao Sol, assustou seus fãs ao publicar um relato em suas redes sociais na noite deste domingo (9). Através de seu perfil ele avisou os seus seguidores que sofreu um acidente automobilístico no sábado, porém, fez um relato tocante e tranquilizou a todos.

Publicidade

O artista que está roubando a cena na trama das 21h da TV Globo, falou que tudo aconteceu rapidamente quando o carro em que estava foi atingido na lateral por outro automóvel em um cruzamento.

Ele disse que estava voltando da casa de um amigo por volta das 00h50 no carro que ficou com a lateral amassada. O que aconteceu foi que o veículo em que estava na via quando outro carro veio na transversal e bateu no veículo em que estava.

Publicidade

Ator de Um Lugar ao Sol sofre acidente

Depois ele se mostrou mais calmo e fez questão de tranquilizar os seus fãs de que ele não teve nenhum ferimento e estava somente com dores nos músculos. “Senti um lado da coxa, mas foi leve. Graças a Deus foi só um susto. Passo bem. Livramento de Deus. Acredita”, falou o artista em suas redes sociais.

Publicidade

Juan Paiva se destaca em Um Lugar ao Sol

O ator Juan Paiva tem se destacado e recebendo elogios por sua atuação em Um Lugar ao Sol. Ele dá vida a Ravi e tem dividido cenas com o protagonista, Cauã Reymond. Recentemente, ele concedeu uma entrevista e na oportunidade falou como está gastando o dinheiro que tem ganhado com seu trabalho.

Publicidade

Ele concedeu uma entrevista dizendo que conseguiu comprar uma casa no local em que nasceu, que fica no Vidigal, região entre os bairros do Leblon e de São Conrado. Ele não quer mudar para uma área nobre, dizendo que esta não é muito a vibe dele.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .