in

Um Lugar ao Sol: tentando se vingar da mãe, Cecília não respeita o luto de Breno e passa vergonha

Cecília (Fernanda Marques) passará por situações vergonhosas na novela Um Lugar ao Sol.

TV Globo

Cecília vai se colocar em várias situações constrangedoras nos próximos capítulos da trama do horário nobre. Depois de presenciar Rebeca aos beijos com Felipe, ela vai decidir se vingar da mãe e começará a fazer marcação cerrada em tempo integral com Breno na trama. Mesmo com o homem a rejeitando, a jovem modelo não se dará por vencida e perderá cada vez mais a noção pagando micos.

Publicidade

A rebeldia da moça estará cada dia mais intensa depois que ela ver Rebeca e Felipe aos beijos no hospital onde Ilana está internada. A mulher terá acabado de dar à luz, e uma das gêmeas morrerá após o parto. Sem saber que Cecília também foi até o local, Rebeca fará uma visita para a amiga.

A garota ficará furiosa ao observar a cena da sua mãe beijando o ex da sua amiga que se sentirá no direito de fazer a mesma coisa. Ao entrar no hospital, ela contará o que viu para Breno, marido de Ilana. Sem limites, Cecília dará um beijo no homem, mesmo após ele ter acabado de perder um bebê. Ao rejeitar o beijo, o fotógrafo se afastará da moça.

Publicidade

Preocupado com a perseguição da filha de Túlio, Breno optará por não fazer mais a campanha que seria feita pela moça. Mas, ao saber disso, Cecília ficará cada vez mais inquieta, ela passará dias ligando para o homem casado, que vai ignorar todas as suas ligações.

Publicidade

A moça pagará o mico de aparecer na casa do casal, sem avisar e sem respeitar o luto que os dois estão passando e será colocada para escanteio mais uma vez.

Publicidade

A trama de Lícia Manzo vai terminar em março de 2022, após isso, a mesma será substituída por Pantanal.

Publicidade