in

Um Lugar ao Sol: Bárbara fica aos prantos após flagrar Christian e Lara em momento romântico

Bárbara (Alinne Moraes) espumará de ódio ao descobrir que foi trocada por Lara (Andréia Horta).

TV Globo

O romance secreto entre Christian e Lara vai ser descoberto por Bárbara em breve na trama do horário nobre. Depois que o usurpador pedir o divórcio, a mimada irá flagrar o amado beijando e trocando carícias com a chef de cozinha da zona norte e ficará com muita raiva.

Publicidade

Após ter mentido para a neta de Noca dizendo que está divorciado, o empresário vai optar por deixar de vez a filha de Santiago para viver o romance com a ex-noiva se passando pelo irmão gêmeo morto no folhetim.

Desconfiada que está sendo traída, Bárbara vai passar em frente ao restaurante com Nicole e verá o executivo aos beijos com a ex-mulher de Mateus. Ao se deparar com a cena, a mimada falará que se recusa a acreditar no que está vendo.

Publicidade

A filha mais nova de Santiago vai tentar abrir a porta do carro enquanto o veículo estiver andando, mas será contida pela irmã. A patricinha chegará a dar alguns socos no automóvel, enquanto estiver tentando abrir a porta.

Publicidade

A dubladora fará de tudo para chamar a irmã para a realidade, já que ela estará descontrolada e fora de si, e que não vai conseguir resolver as coisas dessa maneira.

Publicidade

Bárbara ficará aos prantos enquanto observa a cena. Nos capítulos seguintes, a mesma ainda vai se jogar na frente de um carro e ficará entre a vida e a morte após o marido exigir a separação para ficar com a mulher que ama.

A trama das nove contém ao todo 107 capítulos. O folhetim foi todo gravado antes de estrear por causa da pandemia e seguiu todos os protocolos de segurança estipulados pelo Ministério da Saúde.

Publicidade