in

Vídeo mostra padre Fábio de Melo dançando música sensual no ‘Domingão’: ‘É tão gostoso’

Sacerdote foi convocado a entrar na dança e acabou virando meme nas redes sociais.

TV Globo / Reprodução

Um vídeo do padre Fábio de Melo dançando ‘Lepo, Lepo‘, no ‘Domingão‘ caiu nas redes sociais na noite do último domingo, 9/1, rapidamente viralizou. O sacerdote caiu na brincadeira da dancinha sensual com artistas da Globo. O pedido foi feito pelo próprio intérprete da música, o cantor do grupo Psirico. 

Publicidade

No palco, estavam Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Márcio Victor, da banda Psirico cantando músicas que fizeram sucesso nas rádios. A canção ‘Lepo, Lepo’ foi um dos seus maiores hits e o fez ficar conhecido nacionalmente. O padre Fábio de Melo era um dos convidados do programa e, mesmo tímido, caiu na brincadeira e aprendeu a coreografia na hora.

A situação não foi perdoada pela internet, que fez diversos memes a respeito do constrangimento do padre em meio ao pedido da banda Psirico. A música sensual diz algo pouco comum a um padre falar, tal como: “Eu não tenho carro, não tenho teto, e se ficar comigo é porque gosta do meu lepo, lepo. É tão gostoso quando eu… rá, rá, rá, o lepo lepo“. Veja abaixo o vídeo do momento em que o padre cai na dança, mesmo constrangido, publicado pelo perfil oficial do ‘Domingão com Huck’ no Twitter.

Publicidade

Padre Fabio de Melo vira meme após dançar ‘Lepo, Lepo’, na TV

Enquanto o vocalista da banda Psirico cantava no palco do ‘Domingão‘, os artistas da TV Globo dançavam ao lado do padre. Flávia Alessandra, Mariana Santos e Luís Miranda curtiram a canção, mas Fábio de Melo se manteve sentado. Veja abaixo um dos memes.

Publicidade

Ao levantar para curtir a música, ele acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O padre Fábio de Melo preferiu não comentar o caso em seus perfis.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.