in

Após perder 25 kg, Simone chama atenção ao exibir novas curvas: ‘Meu Deus, parabéns, magérrima’

Irmã de Simaria arrancou elogios dos fãs ao surgir em novo clique publicado no Instagram.

Folha Vitória / Contigo / Montagem Ghean Fernandes

No último final de semana, Simone chamou a atenção dos fãs ao exibir as novas curvas, após perder 25 kg. Preparada para cantar com Maiara e Maraisa, a irmã de Simaria mostrou o look para o show e arrancou elogios dos seguidores ao publicar no Instagram o registro que deixa evidente a sua mudança física.

Publicidade

Com um macacão vermelho, Simone anunciou aos fãs que estava pronta para subir ao palco com as gêmeas sertanejas e roubou a cena com a linda foto publicada no perfil oficial da dupla com Simaria, no instagram.

“Prontinha para uma participação super especial no show das queridas Maiara e Maraisa”, escreveu a irmã de Simaria. Rapidamente, a publicação contou com inúmeras mensagens carinhosas dos fãs e de amigos famosos.  “Meu Deus, parabéns, magérrima”, escreveu uma internauta. “Que maravilhosa! Amo muito essa mulher”, disse outra seguidora da sertaneja.

Publicidade

O emagrecimento de Simone

Mesmo não sofrendo com pressão estética, Simone sempre deixou claro suas dificuldades em lidar com a balança. Após ganhar alguns quilos durante a gestação da filha Zaya, a cantora resolveu emagrecer e procurou ajuda médica. A irmã de Simaria, que já havia se submetido a uma gastroplastia endoscópica para redução do estômago, voltou ao projeto do emagrecimento após o nascimento da bebê.

Publicidade

Publicidade

Dessa vez, Simone contou com o auxílio de uma nutróloga e passou por uma bateria de exames, descobrindo que enfrentava uma condição clínica que dificultava o seu processo de perda de peso. Desde então, a cantora deu início a um tratamento específico e começou a ver os resultados ao forcar nas orientações médicas.

Publicidade