in

Cristiana Oliveira, Ticiane Pinheiro e outros famosos lamentam perda de Valentina Boscardin, vítima da Covid-19

A mãe da famosa fez um desabafo em homenagem à sua através da internet.

Instagram Valentina/LaVibra/Montagem

A Covid-19, provocada pelo coronavírus, que causado a perda de milhões de indivíduos em todo o mundo desde o início da pandemia. Uma das vítimas mais recentes da doença foi a modelo brasileira Valentina Boscardin.

Publicidade

A jovem era filha da também modelo e empresária Marcia Boscardin, que ficou extremamente conhecida ao desfilar para marcas como Givenchy, Christian Dior, Mosquino, Valentino e Armani, e estampou várias capas de revistas.

Valentina seguia os passos da mãe e estava prestes a começar a carreira internacional. Mas nesta final de semana, em decorrência de complicações da Covid-19, a jovem modelo não conseguiu resistir e faleceu antes de realizar o sonho.

Publicidade

Na rede social, a mãe de Valentina escreveu uma texto em homenagem à filha e emocionou: “É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Adeus, Valentina Boscardin Mendes, que Deus te receba de braços abertos. Estou sem chão. Minha filha, vou te amar eternamente. Um anjo sobe ao céu“, disse Marcia.

Publicidade

Valentina faleceu durante a madrugada de sábado para domingo (09/01). Em decorrência do coronavírus, a modelo sofreu um quadro de trombose e  também recebeu diagnóstico de pneumonia. Ela havia tomado as duas doses do imunizante contra a Covid-19.

Publicidade

Famosos como Cristiana Oliveira, Luíza Tomé, Daniela Albuquerque e Ticiane Pinheiro se manifestaram em suas redes sociais lamentando a morte de Valentina, que fazia parte do cast da Ford Models. Não foram informados detalhes sobre o sepultamento da jovem até o fechamento desta matéria.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.