in

Vidente tem má previsão para Tadeu Schmidt no BBB22 e ele pode ser substituído por uma mulher

Sensitiva faz algumas previsões para o BBB22 e falou sobre o novo apresentador da atração da Globo.

Reprodução/UOL/Globo

O BBB22 está prestes a estrear e na próxima segunda-feira (17) os telespectadores terão um motivo a mais para ficar de frente das telinhas da TV Globo e atendo nas redes sociais. O reality show da emissora dos Marinho é uma das atrações de maior audiência do país e que gera assunto durante os três meses em que vai ao ar.

Publicidade

Antes mesmo de estrear, o programa global já tem dado o que falar, graças a rumores dos famosos que entrarão na casa. Como aconteceu nas duas últimas atrações, metade dos participantes será de anônimos, compondo o grupo Pipoca e a outra metade será de famosos, conhecido como grupo Camarote.

O novo apresentador da atração será Tadeu Schmidt, que substituirá Tiago Leifert, que deixou a TV Globo no final de 2021. Essa novidade no reality tem deixado os telespectadores ansiosos, já que o apresentador é conhecido por seu dinamismo frente ao Fantástico.

Publicidade

Vidente prevê futuro de Tadeu Schmidt no BBB22

A vidente Bianca Godói fez previsões sobre o futuro de Tadeu frente ao BBB. “Vejo que vai passar por uma linha de cortes, lutas e sacrifícios, não vejo ele se destacando como apresentador. Vejo que uma mulher vai comandar o programa no futuro. Na casa do BBB tem muitos espíritos obsessores que já estão esperando pelos participantes lá dentro”, disse a sensitiva em entrevista ao portal UOL.

Publicidade

Ela contou ainda que haverá um grave problema na casa que envolverá bebida alcoólica e isso pode acontecer no primeiro mês. Segundo Bianca, terá uma possível queda de algum brother, que pode até ter fratura nos ossos.

Publicidade

BBB22 estreia dia 17

O Big Brother Brasil estreia na próxima segunda-feira (17) no horário nobre da TV Globo. A edição anterior teve como campeã Juliette Freire que conquistou o posto de favorita da atração nas primeiras semanas. A ex-BBB se tornou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais com mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .