in

Vidente prevê que participante do BBB22 sofrerá acidente e será substituído às pressas

Sensitiva diz que um dos participantes do BBB22 se machucará e precisará ser substituído.

Reprodução/UOL/Globo

Na próxima segunda-feira (17) estreia o aguardado BBB22 na grade da TV Globo. O reality show, que será comandado por Tadeu Schimdt já é um dos assuntos mais comentados das redes sociais e já há alguns rumores de quais serão os famosos que integrarão o time camarote da atração.

Publicidade

Diversos nomes de celebridades já foram cogitados, mas até o momento nenhum nome foi confirmado. Assim como em anos anteriores, esse ano a atração terá meta dos participantes anônimos, integrando o time Pipoca e metade de famosos, que entram como Camarote.

Dentre tantos assuntos que estão sendo falados nas redes, um deles vem de uma sensitiva que prevê que um dos participantes se machucará. A vidente Bianca Godói, conhecida no país por fazer previsões sobre famosos, revelou um pouco do lado espiritual da casa mais vigiada do país.

Publicidade

Vidente faz previsões do BBB22

Como é de se esperar vejo que vai ter muita confusão e um possível acidente como um dos futuros participantes, isso vai acontecer nas vésperas de entrar no reality e vai ter que ser substituído às pressas e isso vai dar muita repercussão na mídia”, falou a sensitiva em uma entrevista para o portal UOL.

Publicidade

Ela contou ainda que haverá um grande problema envolvendo bebida alcoólica na casa e que isso pode acontecer até na terceira semana do programa no ar. Segundo Bianca, o participante que se acidentará poderá ter até fratura nos ossos.

Publicidade

CAT BBB

Diferente das edições anteriores, em que o CAT BBB era feito por Rafael Portugal, esse ano o quadro que vai ao ar nos dias do “paredão”, será comandado por Dani Calabresa. O humorista não teve seu contrato renovado com a Globo por conta de divergências em cláusulas. Rafael queria ter a liberdade de trabalhar em outros projetos, mas a emissora queria exclusividade.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .