Neste último domingo (09), padre Fábio de Melo foi um dos convidados do Domingão do Huck e se mostrou bem à vontade ao participar das brincadeiras comandada pelo marido de Angélica, entretanto, teve um momento que o religioso acabou levando um puxão de orelha.
Ontem foi a estreia do quadro Acredite em Quem Quiser e Luciano Huck não conseguiu esconder seu descontentamento a ver que padre Fábio continuava falando enquanto Luis Miranda tentava justificar a escolha feita.
Três anônimos participaram do quadro e contaram a mesma história, dizendo como foi trabalhar como avaliador olfativo. Eles disseram que recebiam um salário mensal no valor de R$ 15 mil, sendo que o trabalho diário consistia em cheirar papel higiênico entre outros produtos.
Dos três convidados, somente um falava a verdade e a missão dos jurados era descobrir quem eram os dois mentirosos.
Padre Fábio já havia dado seu palpite e quando chegou a vez de Luiz falar, o religioso ficou conversando com Mariana Santos, atrapalhando o colega, já que os microfones estavam ligados e todo mundo ouvia o bate-papo paralelo.
“Padre, para de fofocar vocês dois, que o Luis está terminando. Deixa o Luis falar“, disse Luciano Huck, dando uma bronca no padre que na mesma hora parou de falar e ficou caladinho. Diante do climão, Mariana Santos tentou fazer uma brincadeira, mas não resolveu muito.
Entretanto, por se tratar de um tema inusitado, onde todos faziam piada com os convidados que falavam de um trabalho que pagava R$ 15 mil para ficar cheirando produtos, o clima acabou não ficando pesado.