in

No Domingão, Luciano Huck dá bronca em Padre Fábio de Melo: ‘Para de fofocar’

O religioso participou da atração dominical na Globo e acabou levando um puxão de orelha do apresentador.

IG Reprodução TVGlobo

Neste último domingo (09), padre Fábio de Melo foi um dos convidados do Domingão do Huck e se mostrou bem à vontade ao participar das brincadeiras comandada pelo marido de Angélica, entretanto, teve um momento que o religioso acabou levando um puxão de orelha.

Publicidade

Ontem foi a estreia do quadro Acredite em Quem Quiser e Luciano Huck não conseguiu esconder seu descontentamento a ver que padre Fábio continuava falando enquanto Luis Miranda tentava justificar a escolha feita.

Três anônimos participaram do quadro e contaram a mesma história, dizendo como foi trabalhar como avaliador olfativo. Eles disseram que recebiam um salário mensal no valor de R$ 15 mil, sendo que o trabalho diário consistia em cheirar papel higiênico entre outros produtos.

Publicidade

Dos três convidados, somente um falava a verdade e a missão dos jurados era descobrir quem eram os dois mentirosos.

Publicidade

Padre Fábio já havia dado seu palpite e quando chegou a vez de Luiz falar, o religioso ficou conversando com Mariana Santos, atrapalhando o colega, já que os microfones estavam ligados e todo mundo ouvia o bate-papo paralelo.

Publicidade

Padre, para de fofocar vocês dois, que o Luis está terminando. Deixa o Luis falar“, disse Luciano Huck, dando uma bronca no padre que na mesma hora parou de falar e ficou caladinho. Diante do climão, Mariana Santos tentou fazer uma brincadeira, mas não resolveu muito.

Entretanto, por se tratar de um tema inusitado, onde todos faziam piada com os convidados que falavam de um trabalho que pagava R$ 15 mil para ficar cheirando produtos, o clima acabou não ficando pesado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br