in

Filhos de Luciano Huck decidem contar segredo do pai e disparam: ‘Isso me irrita um pouco às vezes’

Depois de ouvir o desabafo do trio, Angélica ficou ao lado dos filhos e também criticou o marido.

Reprodução UOL

Joaquim, Benício e Eva, os três filhos de Luciano Huck, não pouparam críticas ao pai quando participaram do programa comandado pela mãe, Angélica, na HBO Max. A loira resolveu levar os filhos na atração e eles disseram que o apresentador é muito carente quando está em casa.

Publicidade

Eva contou que quando vai dar boa noite ao pai, ele logo pede: “Vem cá me dar um abraço“. A menina confirmou que acha o apresentador muito carente. Benício concordou com a irmã, disse que o pai sempre quer atenção e confessou: “Ele é muito carente, isso me irrita um pouco às vezes“.

Huck não teve saída, acabou confessando que é mesmo muito carente e fica cobrando carinho dos filhos. O programa comandado por Angélica conta sempre com a participação da astróloga Paula Pires e ela contou que essa carência toda está presente no mapa astral do apresentador.

Publicidade

A astróloga fez uma análise e deu uma força para Luciano Huck dizendo que essa carência dele vem acompanhada de muita generosidade. Nesse momento, Angélica resolveu se pronunciar e ficou ao lado dos filhos, confirmando que o marido é mesmo carente, pois fica pedindo cafuné o tempo todo, está sempre cobrando um ‘oi’ e chega a falar como se fosse uma criança chorando.

Publicidade

Para a astróloga, isso acontece porque Huck tem Júpiter e Netuno na casa sete do mapa, o que explicaria essa carência toda. Diante desse argumento da astróloga, Angélica preferiu não comentar mais nada.

Publicidade

A HBO Max já disponibilizou o episódio do programa da Angélica com a participação do marido ao lado da cantora Fernanda Abreu.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br