in

Ator que fez ‘Três é Demais’ é encontrado sem vida em quarto de hotel, aos 65 anos

O departamento de Polícia de os bombeiros foram chamados até o local neste domingo.

Instagram Bob Saget

Neste domingo (09/01), os fãs de um querido ator norte-americano recebeu com pesar uma notícia sobre ele. Acontece que faleceu Bob Saget, que se tornou bastante conhecido e amado por seu papel no seriado Três é Demais.

Publicidade

As primeiras informações sobre o óbito do ator, que tinha 65 anos, foram divulgadas através do portal TMZ, que afirmou que Saget faleceu no Ritz-Carlton, em Orlando, no estado da Flórida, Estados Unidos.

Por volta das 16h, as autoridades locais haviam recebido um chamado e foram até um hotel verificar. Quando entraram no quarto, os policiais e o corpo de bombeiros se depararam com Saget, que não apresentava sinais vitais.

Publicidade

Segundo as equipes, o ator foi encontrado sem “nenhum sinal de uso de drogas ou outras evidências que levassem à morte”. O caso deverá ser investigado para que novas informações sobre o que causou o falecimento do artista possam ser esclarecidas.

Publicidade

A última publicação que Bob havia compartilhado em seu Instagram falava sobre o stand up que havia apresentado no local. O ator disse no post estar muito animado com a carreira. A postagem foi cerca há menos de 24 horas.

Publicidade

Ok, adorei o show de hoje à noite @pontevedra_concerthall em Jacksonville. Público realmente bom. Muita positividade. Aconteceu ontem à noite em Orlando ontem à noite no Hard Rock Live também. Público muito agradecido e divertido“, disse Bob, na rede social.

No seriado ‘Três é Demais’, Saget trabalhou por anos ao lado das gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen, dois grandes nomes da televisão americana. O artista deixa três filhos e a esposa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.