in

Poliana, esposa de Leonardo, diz o que faria se alguma mulher flertasse com o marido: ‘Saio de perto’

A famosa recebeu uma série de questionamentos ao abrir a caixa de perguntas no Instagram.

Contigo

A influenciadora Poliana Rocha, esposa do Leonardo, é bastante ativa em seu perfil no Instagram. Frequentemente, a loira gosta de compartilhar com seus seguidores vários cliques ao lado da família, principalmente marido, neta, a pequena Maria Alice, e filho.

Publicidade

No último sábado (08/01), a mulher do cantor sertanejo decidiu abrir a caixa de perguntas do perfil do Instagram, onde tem mais de cinco milhões de seguidores, para que os que a acompanharam tivessem a chance de saber fatos da vida pessoal da beldade. A famosa abriu o jogo sobre todos os questionamentos feitos na rede social.

Uma das perguntas enviadas na caixa do stories chamou a atenção. Um seguidor havia questionado Poliana sobre qual seria seu comportamento diante de uma fã que desse em cima de seu marido na frente dela. A famosa, que já assumiu ter sido traída várias vezes, não perdeu tempo em responder.

Publicidade

Qual sua reação quando vê uma fã dando muito mole para o Leonardo?“, escreveu o seguidor. Poliana deixou claro que o ciúme por Leonardo passa longe nessas situações: “Saio de perto e deixo por conta dele! Afinal, a situação não é comigo”, disse a mulher do cantor.

Publicidade

Ainda na caixa de perguntas do Instagram Poliana recebeu outro questionamento que chamou atenção. Um seguidor queria saber se a loira toparia se relacionar intimamente com outra mulher: “Você ficaria com uma pessoa do mesmo sexo?“, disse o seguidor.

Publicidade

Poliana deixou claro que não tem nada contra relacionamentos gays, mas que pessoalmente não curte tal ato. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.