in

Aos nove meses, filho de Lucas Lucco testa positivo para Covid-19; pais também estão doentes

Lucas havia sido o primeiro a realizar o teste depois dos primeiros sintomas.

Contigo

No último sábado (08/01), o cantor Lucas Lucco, um dos grandes fenômenos do sertanejo no Brasil, confirmou aos seus seguidores que havia sido acometido pelo coronavírus, que provoca a Covid-19, doença que tem causado a morte de milhões de pessoas em todo o mundo. As informações deixaram os que o acompanham aflitos.

Publicidade

Neste domingo (09/01), o público recebeu a notícia de que o filho de Lucas, o pequeno Luca, de apenas nove meses de vida, também está acometido pela enfermidade, assim como a esposa do cantor, Lorena Carvalho. Ambos estavam com sintomas e foram submetidos aos testes para a confirmação.

As informações foram compartilhadas por Lucas através de seu perfil oficial do Instagram, onde o artista tem mais de 17 milhões de seguidores. Mais cedo, o cantor havia publicação um stories dizendo que o filho estava com alguns sintomas e que a pediatra havia recomendado o teste de Covid-19, mas que ele acreditava que não iria dar positivo.

Publicidade

Porém, na tarde deste domingo, Lucas veio novamente a público na rede social para avisar que o teste deu positivo, tanto para o filho quanto para a esposa. “Luca e Lorena testaram positivo para Covid também“, falou o artista no stories do Instagram.

Publicidade

A esposa de Lucas também se manifestou sobre o assunto através de seu Instagram. “Eu tinha falado para vocês que eu ia fazer um teste por via das dúvidas, como o Lucas estava com Covid. Fiz ontem e saiu o resultado hoje. Eu e o Luca testamos positivo para a Covid. Estamos os três aqui isolados“, disse Lorena.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.