in

Gracyanne, esposa de Belo, lamenta perda em sua casa e comove com desabafo

A publicação da musa fitness foi compartilhada por ela no Instagram, neste domingo.

Mais Goiás

Na noite deste domingo (09/01), a musa fitness Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma triste notícia com seus seguidores: o falecimento de alguém bastante querido por ela.

Publicidade

Gracyanne revelou que sua cadela de estimação, que tinha como filha, acabou indo a óbito após lutar contra uma grave doença. A musa, que tem muitos fãs na internet, estava convivendo com o animal, a quem deu o nome de Bela, há mais de uma década.

Quase 15 anos juntas, mas a nossa ligação é tão forte, que parece até de outras vidas. Ah Bela, minha filha mais velha, meu anjo protetor, nunca imaginei a minha vida sem você. Por mais que soubesse que esse dia iria chegar, meu coração não estava preparado para a sua partida“, disse Gracyanne, no começo da publicação.

Publicidade

A famosa ainda prestou agradecimento ao animal pelos momentos que passaram  juntas e por ser sido sua amiga durante esses 15 anos. A esposa de Belo descreveu o bichinho como “carinhosa” e “feliz” na publicação.

Publicidade

Gracy, como é carinhosamente chamada pelos fãs, pediu perdão ao animal por não ter passado mais tempo com ele: “Descansa minha filha“, acrescentou a companheira de Belo. No ano passado, Bela necessitou ser submetida a um procedimento cirúrgico para que fosse removido um tumor. Além disso, o bichinho teve uma das patas amputadas por conta do problema de saúde.

Publicidade

Após a publicação, muitos seguidores de Gracyanne lamentaram o trágico episódio com a cadelinha de estimação da musa fitness.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.