in

Luciano Huck ‘humilhou’ pobre? Homem aparece chorando no ‘Domingão’ ao vivo: ‘Não perde a oportunidade’

Luciano Huck foi duramente criticado nas redes sociais após participante desabafar sobre emoção de estar na TV.

TV Globo / Reprodução

apresentador Luciano Huck foi acusado de ‘humilhar‘ um homem pobre que foi ao seu programa neste domingo, 09 de janeiro. O ‘Domingão com o Huck‘ trouxe mais uma história comovente e o participante chorou no palco ao falar sobre problemas que vem sofrendo. Ao chorar de emoção, as redes sociais não perdoaram o apresentador e disseram que ele teria se aproveitado da história ao ter “colocado” uma pessoa pobre chorando.

Publicidade

A situação aconteceu no quadro ‘Acredite em quem quiser’, uma nova atração do ‘Domingão‘. A ideia do quadro era reunir três pessoas anônimas e falar sobre histórias de vida. Com isso, famosos que estão no palco devem descobrir quem realmente é o dono da narrativa relatada. Entre as histórias, há uma de pescador que conta ter conseguido tirar do mar um tambaqui de 37 quilos. O verdadeiro dono era Divino Vicente da Silva.

Luciano Huck é acusado de humilhação ao vivo com homem pobre

No quadro, um produtor de conteúdo sobre pesca para o Youtube chorou ao ter a oportunidade de ir para a TV Globo contar sua história. A chance para ele era única e o homem simples não conteve as lágrimas. No caso, ele era um dos mentirosos da rodada.

Publicidade

“Isso aqui vai mudar minha vida”, disse Elly Síranno para Huck, Flávia Alessandra, padre Fábio de Mello, Luis Miranda e Mariana Santos.

Publicidade

A atriz Flávia Alessandra quis saber do homem se ele aprendeu a pescar com sua avó. Emocionado, ele contou que sim e que ela teria falecido sem poder vê-lo ao vivo na televisão. No Twitter, perfis criticaram Luciano Huck, dizendo que ele ‘humilhou’ o homem no quadro. Veja abaixo.

Publicidade

Luciano Huck não comentou a reação do público. O programa também teve a volta do ‘The Wall’, o quadro de perguntas e respostas que vale dinheiro.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.