in

Deolane Bezerra não beijou ninguém desde a tragédia com MC Kevin: ‘Faz sete meses’

A advogada contou detalhes de sua vida pessoal em conversa com o apresentador Rodrigo Faro, no Hora do Faro, da Record TV.

Reprodução/Instagram/@dra.deolanebezerra

 A advogada Deolane Bezerra abriu o jogo sobre a sua vida amorosa após a morte do cantor MC Kevin. Neste domingo, 9, em entrevista ao programa Hora do Faro, Deolane revelou que nunca mais beijou ninguém desde a morte do funkeiro. Mesmo assim, a advogada diz estar aberta para viver um novo relacionamento.

Publicidade

Na conversa, o apresentador Rodrigo Faro perguntou se a advogada está beijando, ou se não havia beijado mais ninguém. Neste momento, Deolane disse que ainda não beijou ninguém. “Faz sete meses”, diz ela se referindo ao tempo em que ela não se relaciona com ninguém. MC Kevin morreu em maio do ano passado.

A advogada diz ainda que seu próximo beijo terá que acontecer de uma forma natural e não porque as pessoas desejam.

Publicidade

Durante a entrevista, a viúva do cantor disse ainda que sofre muita pressão por parte dos fãs retomar sua vida amorosa. Deolane diz que na Farofa da Gkay, por exemplo, ela chegou a ver comentários nas redes sociais de internautas torcendo para que ela ficasse com alguém. No entanto, ela destaca que nunca foi de ficar com ninguém no primeiro contato e, inclusive, que se sente ainda mais retraída após a morte do companheiro.

Publicidade

Deolane diz que uma hora vai aparecer um “abençoado” e destacou não estar fechada para um novo romance. Ao invés disso, a advogada ressalta que apenas não apareceu a pessoa que a tocasse ainda.

Publicidade

No Hora do Faro deste domingo, 9, o apresentador do programa invadiu a mansão de Deolane Bezerra, avaliada em nada menos que R$ 11 milhões. No encontro, Faro perguntou sobre vários detalhes envolvendo a vida pessoal de Deolane, como, por exemplo, as plásticas e procedimentos estéticos que vêm realizando.

Publicidade