in

Nos Tempos de Imperador: Tônico faz Dolores surtar ao avisar que criará filha dela para ser sua mulher

Dolores ficará em estado de choque ao saber o que Tônico está querendo fazer com sua filha.

Reprodução: TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, atual novela das seis, exibida na tela da Globo, Tonico resolverá torturar Dolores, afirmando que criará a filha dela para ser sua mulher e terá vários filhos com ela.

Publicidade

Tônico sempre mostrou ser uma pessoa sem escrúpulos, mas provará que pode se superar. Após empurrar Nélio de um precipício, Tônico levará Dolores para um sanatório e a deixará apodrecendo no local até que ela aprenda a não lhe desafiar mais.

Em outro momento, Tônico voltará ao sanatório para confrontar Dolores e dirá que ela enfeitiçou Nélio, pois ele era seu amigo e jamais cometeria uma traição dessas, e que por ela ter o mesmo sangue ruim da irmã, que não vale nada, teria conseguido manipulá-lo e transformá-lo em um fantoche.

Publicidade

Dolores rebate Tônico

Rebatendo as palavras de Tônico, Dolores dirá que Nélio era um covarde, lambedor de botas, porém, com ela, ele aprendeu a ter coragem e determinação além de conhecer o amor, algo que Tônico jamais poderá saber o que é, afinal, não é amado por ninguém, pois todos que o cercam só querem o que ele tem.

Publicidade

Tonico concordará com Dolores e dirá que jamais soube o que era o amor. Dolores dirá que só consegue sentir pena de Tonico, por ele ser uma pessoa tão sozinha e amargurada com a vida. Em seguida, Tonico dirá que ela não precisará mais se preocupar com isso, pois ele conheceu uma pessoa que irá gostar dele como realmente é.

Publicidade

Tônico deixa Dolores em pânico com declaração

Dolores ficará em choque ao saber que Tônico criará sua filha para se casar com ela. Tonico questionará se a filha de Dolores será que nem ela quando crescer. Desesperada, Dolores gritará com Tonico e exigirá saber o que ele fez com sua filha.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.