in

Ator famoso dança coladinho com o namorado e arranca suspiros na web: ‘Lindos’

Igor Cosso usou o Instagram para compartilhar um momento ao lado do amado, o dançarino Heron Leon.

Reprodução/Instagram/@igorcosso

O ator Igor Cosso surgiu em um momento extrovertido com o namorado, o dançarino Heron Leal. No Instagram, Cosso compartilhou um vídeo no qual surge dançando agarradinho ao amado neste final de semana. Para legendar, o ator disse que “namorar dançarino tem disso em um sábado chuvoso”.

Publicidade

Na gravação, os pombinhos dançam uma música da banda Falamansa que, inclusive, fez questão de elogiar a performance por meio dos comentários. “Lindos”, escreveu o perfil do grupo musical, destacando ter sentido felicidade em ter sido a trilha sonora usada neste momento do casal.

Além do perfil do Falamansa, como já era de se esperar, centenas de fãs também fizeram questão de anexar seus comentários elogiando os dois. Um internauta comentou dizendo que o casal é muito fofo, lindo e inspirador. Outro, disse que o seu coração estava quentinho vendo a performance dos pombinhos.

Publicidade

Vale lembrar que em setembro do ano passado, em conversa com o canal Põe na Roda, do YouTube, Igor Cosso revelou que perdeu 15 mil seguidores após ter se assumido homossexual.

Publicidade

Na ocasião, o ator contou que já vinha pensando há anos em falar sobre a sua orientação sexual. Durante a pandemia, Cosso diz ter postado uma foto de uma arte, na qual aparecia um casal se beijando. Depois disso, muitos usuários das redes sociais concluíram se tratar do ator com o seu companheiro, mas não era. Diante disso, Igor Cosso diz ter pensado que aquele era o momento certo para ele revelar a sua opção sexual e, por isso, compartilhou uma foto real dele ao lado do amado.

Publicidade
Publicidade