in

Após cunhado ser acusado de homicídio, Ana Hickmann desabafa: ‘Na minha família não existe bandido’

Reprodução/Record

A morte de Rodrigo Augusto de Pádua no ano de 2016, segue rendendo até hoje. O rapaz acabou sendo alvejado pelo cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Corrêa, após ameaçar a apresentadora do Hoje em Dia e alguns de seus familiares, sendo atingido com dois tiros.

Publicidade

Por conta disso, Gustavo está sendo acusado de homicídio contra o rapaz. Durante uma entrevista concedida para o programa TV Fama, da RedeTV!, a famosa voltou a comentar sobre o assunto, afirmando que todos os seus familiares são pessoas probas: “na minha família não existe bandido“, declarou a famosa, enaltecendo ainda confiança na Justiça para que o seu cunhado seja liberto das acusações.

Ana Hickmann demonstrou revolta diante das acusações feitas pela promotoria, alegando excesso ao exercer o direito de legítima defesa. Por conta disso, toda a família estaria mobilizada entorno do desejo de que a justiça, ao seu ponto de vista, seja feita, com a declaração de inocência dela e do cunhado: “tenho certeza que vamos sair de lá como saímos da primeira audiência”, desabafou.

Publicidade

Ana Hickmann ataca promotor

Em outras entrevistas, a apresentadora da Record já chegou a mencionar que o promotor que segue acusando o seu cunhado estaria tentando se aproveitar da situação para aparecer. Alega ainda que, nesta situação, a justiça deveria ficar sempre ao lado das pessoas de bem, como ela julga ser a sua família.

Publicidade

Relembre o caso

Em 2016, Rodrigo Augusto de Pádua, um rapaz de 30 anos, invadiu o hotel onde Ana Hickmann estava, portando uma arma de fogo. A sua família revelou, logo depois, um fanatismo exacerbado pela apresentadora que o homem começou a cultivar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com