in

Globo toma decisão importante sobre Big Brother Brasil 22 sobre ‘Paredões’

Reality show terá que adotar protocolos rígidos para evitar problemas com infecção por coronavírus.

Reprodução: TV Globo

O Big Brother Brasil 22 se aproxima do pontapé inicial e os fãs do reality show estão na contagem regressiva nas redes sociais para conhecer todos os detalhes e participantes da casa mais vigiada do país. Restando oito dias para a estreia do programa na TV Globo, algumas informações e novidades começam a “borbulhar” na web.

Publicidade

De acordo com o “Espiadinha BBB”, um dos maiores canais especializados no reality no Telegram, a Globo não deve retomar com a presença de público em noites de eliminação, como tradicionalmente fazia antes da pandemia do coronavírus. Na temporada passada, em nenhuma das berlindas, e até mesmo na final não houve a presença de torcidas dos participantes.

A decisão da Globo em não permitir a presença de torcida já tinha força nos bastidores antes mesmo do avanço da variante Ômicron se intensificar no Rio de Janeiro. Nas últimas semanas, o índice de infecção tem aumentado exponencialmente, e essa é uma das grandes preocupações da direção do reality para evitar intercorrências ao longo da atração.

Publicidade

Na temporada passada, apesar do cenário preocupante de casos, o reality show ocorreu normalmente, com a adoção de uma sistema rígido de protocolos sanitários. 

Publicidade

Estreia 

A abertura do Big Brother Brasil 2022 ocorre no dia 17 de janeiro. Para esta temporada, o jornalista Tadeu Schmidt assume a vaga deixada por Tiago Leifert, que entregou o cargo na emissora meses após o final da edição de 2021.

Publicidade

Nas redes sociais, Schmidt vem trazendo algumas novidades e spoleirs do programa que é sucesso nas finanças da Globo, culminando em acordos milionários com patrocinadores.

Publicidade