in

Geraldo Luís conta que viveu momentos difíceis em Capitólio: ‘Desesperador, entrei em pânico’

O apresentador do Cidade Alerta falou sobre as fortes chuvas que caem na região.

O Fuxico | UOL

No último sábado (8), turistas viveram momentos de pânico em Capitólio, cidade de Minas Gerais. Uma enorme rocha se rompeu e caiu em cima de 4 lanchas, deixando pelo menos oito vítimas fatais. O local é um destino turístico devido aos seus lagos, rios e paisagens deslumbrantes. A região enfrenta fortes chuvas nas últimas semanas, o que pode ter contribuído com a tragédia.

Publicidade

Os cânions, cachoeiras, água cristalina também se tornaram atração para os famosos, como a apresentadora Eliana e a ex-BBB Hariany. O apresentador Geraldo Luís também desabafou sobre momentos difíceis que enfrentou durante uma viagem ao local. A sertaneja Paula Fernandes também frequenta Capitólio de tempos em tempos.

Na manhã deste domingo (9), equipes do Corpo de Bombeiros seguem com as buscas pelos desaparecidos, contando com cerca de 50 militares na operação. Pelo menos 27 pessoas já foram atendidas e liberadas em hospitais da região. No último sábado (8), após a tragédia, Geraldo Luís falou sobre sua experiência durante o Balanço Geral.

Publicidade

Os cânions viram mar de uma hora pra outra, trombas de água surgem do nada e o tempo vira. Estávamos em uma lancha e ficamos em meio a uma tempestade que parecia mar. Desesperador, entrei em pânico“, contou o apresentador, que afirmou que o piloto da lancha conseguiu retirá-los do local.

Publicidade

Segundo o CBMMG, uma “tromba d’água” devido às fortes chuvas na região poderia ter sido a causa do desabamento da estrutura rochosa. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o exato momento do desabamento e o desespero das pessoas presentes.

Publicidade
Publicidade