in

Faustão na Band vive mal estar com caravana: ‘não fizeram teste de Covid em ninguém’

Segundo a colunista Fábia Oliveira, uma fonte relevou bastidores do novo programa de Fausto Silva.

Reprodução/Band

O programa de Fausto Silva na Bandeirantes só estreia no dia 17 de janeiro, mas os fãs do apresentador já estão ansiosos pelo início da atração na nova casa após uma pequena premiere exibida na virada do ano, onde Faustão, Anne Lotermann e João Guilherme falaram sobre as atrações que serão exibidas de segunda a sexta no canal dos Saad.

Publicidade

Porém, a notícia que chega é que nos bastidores as coisas não estão tão boas assim. Segundo a colunista Fábia Oliveira, um participante da caravana que participou de uma gravação do programa não gostou da forma que ele e seus pais foram tratados pela equipe da Band.

Segundo ele, nenhum dos participantes da plateia foi testado contra a Covid-19. “Não fizeram teste de Covid em ninguém. Nem testaram a temperatura, somente pediram pra levar o cartão da vacina”. 

Publicidade

Ainda de acordo com o participante, seus pais idosos foram desrespeitados pela produção da Band. Ele afirma que eles foram colocados na plateia próximo ao ar condicionado e, ao solicitar uma troca de lugar, foi respondido que o lugar onde eles sentariam era “ordem do chefe”.

Publicidade

O caravanista afirmou, inclusive, que o pai dele chegou a passar mal, tremendo de frio e que eles queriam ir embora, mas os produtores não permitiram a saída deles. Ainda segundo Fábia Oliveira, o rapaz afirmou que não teve coragem nem de bater palma durante a gravação, de tão mal que ele e seus pais estavam: “Foi um dia horrível”, pontuou o participante.

Publicidade

O participante da plateia ainda disse que no final das contas, não quis nem pegar a van da Band que os levaria até a Barra Funda, bancaram a ida do próprio bolso, gastando cerca de R$ 250.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.