in

Amanhã é Para Sempre: para ver Eduardo preso, Bárbara tenta manipular Fernanda

Fernanda não quer que Eduardo seja denunciado e Bárbara tenta dar invertida.

SBT

Bárbara tenta manipular Fernanda para que ela denuncie Eduardo, mas a jovem não quer fazer nada contra seu amado, pois não quer que nada de ruim aconteça com ele, nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora.

Publicidade

Fernanda não consegue entender o motivo de Eduardo estar tomando tantas atitudes estranhas, porém, ela não desistirá e seguirá investigando, pois quer ser feliz o mais depressa possível ao lado rapaz, no entanto, se depender de Bárbara, madrasta da jovem, isso jamais será possível.

Tudo começará com Fernanda escutando a conversa de Gonçalo e Bárbara, em que a madrasta dirá que o rapaz esteve na clínica de Liliana procurando-a, mas não tinha autorização para vê-la. Preocupado, o magnata dirá que Eduardo passou a ser um dos maiores problemas da família.

Publicidade

Bárbara sugere chamar polícia e Fernanda intervém

Em seguida, Bárbara fingirá estar morrendo de preocupação com sua enteada e questionará o marido para saber se não é melhor eles procurarem uma ajuda, assim poderão salvar a vida de Liliana e prevenir que Eduardo faça qualquer maldade com uma deles.

Publicidade

Fernanda interromperá a conversa e dirá para a madrasta e o pai que deseja encontrá-lo mais que qualquer coisa, pois precisa de explicações urgentes e não pode mais ficar esperando mais. Bárbara pensará consigo mesma ao afirmar ser exatamente o que ela quer.

Publicidade

Fernanda diz que Jacinto tem razão em desejar vingança

Mais tarde, Lilian dirá ao pai que Jacinto tem motivos suficientes para querer se vingar, afinal, a madrasta interpretou u beijo inocente como uma coisa suja, profana e não era nada disso. A cena ainda não tem data para ir ao ar no folhetim mexicano, exibido de segunda a sexta, após Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.