in

Mãe de Marília Mendonça desabafa sobre apoio do neto Léo ao enfrentar falta da filha: ‘abraço ela em você’

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, postou uma foto abraçada ao neto e falou sobre as saudades da filha.

https://vogue.globo.com/amp/celebridade/noticia/2021/11/ruth-moreira-mae-de-marilia-mendonca-encanta-ao-mostrar-video-divertido-do-neto-leo.html

A morte de Marília Mendonça foi um grande choque para os brasileiros. A sertaneja estava no auge do sucesso, com apenas 26 anos de idade, quando perdeu a vida em um acidente de avião em Minas Gerais. A aeronave estava prestes a pousar em Caratinga, em 05 de novembro de 2021, quando se chocou contra uma torre de transmissão elétrica, vindo a cair em uma cachoeira.

Publicidade

A rainha da sofrência partiu deixando um filho pequeno, que hoje tem dois anos, fruto do relacionamento com o também sertanejo Murilo Huff. A guarda da criança ficou sob a responsabilidade do pai e da avó Ruth Moreira, mãe de Marília.

Na noite deste sábado (08/01), a mãe da sertaneja postou uma selfie com o netinho. Na imagem, Dona Ruth aparece abraçada com o menino Léo, e ela aproveitou para desabafar sobre a força que recebe do pequeno para enfrentar a dor e a falta que a filha faz. Ela escreveu na postagem: “‘Vivemos assim. Abraço ela em você e você em mim. Você é o amor do amor da minha vida”.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CYfrhmrsCQk/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade

Há poucos dias, Ruth compartilhou uma imagem, onde aparece ao lado de Murilo Huff, do neto, do marido e dos pais do sertanejo. Na fotografia, que foi tirada na festa de 2 anos da criança, a mulher pediu: “Só peço respeito . Essa é a família que Deus designou pra cuidar do Léo.”

Publicidade

No dia 30 de dezembro, a famosa fez uma homenagem ao filho João Gustavo, que estava fazendo aniversário. Ela deixou uma passagem bíblica dizendo que se Deus é por nós, ninguém pode ser contra. Ruth relembrou os dias de difíceis e de dor que estão passando e agradeceu por mais um ano de vida do rapaz e por Deus ter deixado-os juntos. Ela ainda disse que não estão sendo castigados por Deus, mas sendo fortalecidos por Ele.

Publicidade