in

Resumo Malhação (26/08): Filipe e Lara sofrem um grave acidente

Globo

Em Malhação, levada ao ar pela Globo, Lara e Filipe se envolvem em um grave acidente de carro, no capítulo desta segunda-feira, 26 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Max e Serginho, discutindo, são interrompidos por Rita. Preocupada com o estado de Nanda, Raíssa resolve se afastar de Camelo. Marco trata Carla com desprezo. Não gostando da atitude do major, os dois discutem.

Camelo pega Raíssa de surpresa. O Estudante, completamente apaixonado pela filha de Carla, faz uma linda declaração para ele. Max, envergonhado, pede desculpas para Rita. Karina vai atrás de Madureira e joga todo seu chame para cima do lutador.

Publicidade

Quando ele nota a aproximação de Carla, rapidamente esconde a mulher no armário, pois não quer criar um atrito com sua noiva. Thiago, pensando nos conselhos de Jaqueline, pensa em voltar a estudar.

Publicidade

Filipe vai ao aeroporto buscar Lara

Karina faz Milena passar a maior vergonha, alegando que quer que ela volte para casa com ela. Tadeu leva o presente que Rita recebeu para Nina. Nanda, de longe, não tira os olhos de Camelo e Raíssa. No aeroporto, Filipe pega Lara.

Publicidade

Filipe e Lara se envolvem em um acidente

Sem perceber que Meg e Beto estão escutando a conversa, Tadeu comenta com Rita o plano de fugir com Nina do Brasil. Enquanto isso, após pegar sua tia no aeroporto, Filipe e Lara se envolvem em um grave acidente de carro.

Regina fica intrigada com a questão da sexualidade de seu filho. Querendo saber mais sobre o assunto e descobrir que tanto Max está lhe escondendo, a mulher o pressiona para saber mais sobre a orientação de seu herdeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.