in

As bailarinas do Faustão que chegam na Band já com status de estrela

Entre as muitas bailarinas que estarão no novo programa de Fausto Silva, algumas já fazem muito sucesso.

UOL Reprodução Band

Estreia no próximo dia 17, o programa de Fausto Silva na Band e a emissora já está com quase tudo pronto para a grande estreia, sendo que a atração manterá o tradicional balé com as muitas bailarinas que tanto sucesso fizeram na Globo.

Publicidade

Como Faustão ainda tinha contrato com a emissora carioca até o final do ano, não podia promover seu novo programa, mas algumas das bailarinas acabaram assumindo esta função, já que contam com muitos fãs nas redes sociais.

E a primeira divulgação foi feita pela Band no programa Melhor da Tarde, com Catia Fonseca, quando algumas bailarinas contaram alguns segredos dos bastidores, como a preparação do cabelo, figurino, ensaio das coreografias e também maquiagem.

Publicidade

Publicidade

E as bailarinas do Faustão receberão ainda mais destaque na Band, inclusive a emissora decidiu aumentar para 30 a quantidade de dançarinas no palco. E 14 bailarinas que trabalharam com Fausto Silva na Globo, foram levadas para a nova casa.

Publicidade

Luciana Cardoso, esposa de Fausto, levou Natacha Horana, Paula Santos, Carol Amaral, Bruna Santos, Tati Scarletti, Yasmin Marinho, entre outras. Todas chegaram à Band, já com status de estrelas.

As idades das bailarinas variam entre 20 a 33 anos e o curioso é que nem todas se formaram em Dança, pois entre elas tem quem estudou odontologia, direito, jornalismo e tem até ex-vendedora, mas elas estão ensaiando muito para fazerem bonito no palco, assim como era na Globo.

Fausto Silva estreia seu novo programa na Band, justamente como começa o BBB22, mas a atração da Globo será um pouco mais tarde.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br