in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 26/08: Gustavo resolve ajudar Angelina

Canal Viva

Em Malhação 2008, no Viva, no capítulo de segunda-feira, 26 de agosto, Gustavo toma atitude para ajudar Angelina.

Publicidade

Ainda no capítulo, Domingas, mesmo estando no meio da bagunça, nega ser a responsável por fazê-la. Félix, querendo dar um golpe em Joaquim, planeja tudo com Siqueira. Para saber se foi contaminada pela água da fábrica, Conceição resolve se submeter a um exame.

Adriano e Béatrice fazem uma reunião com os alunos para comunicar o uso do uniforme. Depois de criarem uma música, Leonardo, Antonieta, Fortinho e Fortinha mostram a criação para Orfeu. Eneida, se abrindo com Gisele, diz que se separou de Raul.

Publicidade

Gustavo promete ajudar Angelina

Fernandinho é destratado por Peralta. Domingas, não gostando da atitude de Peralta, sai em defesa do amigo. Para acelerar a indenização da família de Angelina, Gustavo diz que vai conversar com seu pai para resolver a situação.

Publicidade

Domingas e Fernandinho, conversando com Béatrice e Adriano, revelam que os alunos detestaram a ideia do uso de uniformes. O almoço beneficente de Daisy deixa Angelina preocupada. Vendo Gisele machucada, Bodão tem certeza de que pode curá-la com a força do seu amor.

Publicidade

Angelina dá ideia para Domingas

No colégio, para não deixar o mosquito-da-dengue se manifestar, Montanhas e Isidoro fazem uma limpeza. Angelina, após ver que o plano dos uniformes de Domingas não deu certo, pede para a amiga fazer um desfile.

Angelina diz que os alunos poderão escolher o melhor modelo para usar. Frente a frente com Angelina, Conceição resolve se abrir com Angelina e contar tudo o que está acontecendo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.