in

Neto de Silvio Santos estaria entre os confirmados para o BBB22

Ator e apresentador, Tiago Abravanel figura entre os nomes especulados para participar do programa da Globo.

Reprodução/Tiago Abravanel

O Big Brother Brasil está prestes a apresentar a estreia da 22ª edição: que contará com novo apresentador, o ex-Fantástico Tadeu Schmidt. Porém, o comandante da atração parece pouco importar aos fãs a esta altura.

Publicidade

Isso porque, faltando pouco mais de uma semana para o retorno do reality à tela da TV Globo, a internet foi tomada com especulações sobre os possíveis participantes do Camarote do BBB. 

Vários nomes estão sendo especulados inclusive pela mídia, mas poucos se repetem tanto quanto o de Tiago Abravanel, neto de ninguém menos que Silvio Santos. As especulações de que Abravanel estaria indo para o Big Brother só aumentaram após o artista cancelar um evento que faria parte na próxima semana.

Publicidade

Segundo detalhes divulgados pelo colunista Fefito, do portal BuzzFeed, Tiago cancelou a participação e fez questão de pagar do próprio bolso a rescisão contratual de R$ 40 mil.

Publicidade

Embora algumas pessoas não saibam, Abravanel tem história antiga com a Globo: ele já trabalhou na concorrente do SBT em produções como novela, série e ainda em participação em outros realities.

Publicidade

Além de Tiago, nomes como Ellen Rocche, Aline Riscado, a Miss Brasil Júlia Gama e o ator Arthur Aguiar são citados pelas listas divulgadas web a fora. O que se sabe até agora é que a data de estreia foi confirmada para 17 de janeiro e ainda não se tem certeza sobre a data exata da divulgação dos participantes.

Vale lembrar que além da saída de Tiago Leifert, o BBB deste ano também deixará de contar com Rafael Portugal no quadro de humor da atração, o CAT BBB. Dani Calabresa será a substituta.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.