in

Murilo Huff pega fãs de surpresa após incidente com ônibus: ‘Busão estragado, estamos no meio da estrada’

O sertanejo passou por um perrengue, após seu ônibus e da equipe quebrar em estrada, mas tomou linda atitude.

Instagram/ Caras

O sertanejo Murilo Huff está fazendo muito sucesso e cumprindo agendas pelo Brasil afora. O rapaz ficou por um tempo longe dos palcos, após a morte de Marília Mendonça, em 05 de novembro. Os famosos mantiveram um relacionamento por um bom tempo e tiveram como herdeiro o pequeno Léo, que hoje tem 2 aninhos de idade.

Publicidade

Nesta sexta-feira (07/01), o cantor passou por um perrengue enquanto seguia de ônibus, com sua equipe, do Espírito Santo para São Paulo, onde tinha um show para realizar. O veículo em que os músicos estavam se quebrou na estrada, mas engana-se quem pensa que o famoso se mostrou chateado com isso.

Aproveitando a pausa forçada em uma borracharia, Murilo aproveitou para fazer a alegria dos presentes no local, que ficava ao lado de um posto de gasolina. O sertanejo e sua equipe montaram parte dos equipamentos em cima de pneus e improvisaram uma apresentação.

Publicidade

O pai do pequeno Leo postou um vídeo do momento em seu perfil no Instagram, onde disse: “Busão estragado, estamos no meio da estrada, vamos fazer o quê? Um ao vivão para vocês. Porque ao vivão não tem hora nem lugar”.

Publicidade

A publicação foi amplamente curtida pelos seguidores do cantor. Muitas pessoas elogiaram a atitude do artista, de aproveitar um momento difícil em alegria para os fãs. Uma internauta escreveu: “Quem sabe faz ao vivo…incrível.” Outros disseram: “Encantada com sua simplicidade!!! Nossa cidade merece”, “O loco meu, quem sabe faz ao vivão”, “Ele faz o show delehhhhh.”

Publicidade
Publicidade