in

Ônibus que levava Murilo Huff e sua equipe tem problema na estrada e fica estragado; vídeo mostra o veículo

Uma publicação sobre o assunto foi compartilhada no Instagram do pai de Leo.

Instagram Murilo Huff/Montagem

O cantor Murilo Huff teve um problema com o ônibus de sua equipe neste sábado (08/01). O famoso, antigo namorado da cantora Marília Mendonça, decidiu expor sobre o assunto através de sua conta no Instagram.

Publicidade

Por meio do perfil, onde Murilo conta com mais de sete milhões de seguidores, o cantor sertanejo fez um vídeo mostrando como ficou o automóvel que carregava a banda depois do incidente acontecer na estrada.

Busão estragado, estamos no meio da estrada, vamos fazer o que? Um ao vivão pra vocês. Porque ao vivão não tem hora e nem lugar. Puxa, pastor“, brincou Murilo, no começo do vídeo compartilhado no Instagram nesta tarde.

Publicidade

Busão quebrado, bora cantar! Ao vivo na borracharia pra vocês“, escreveu o ex-namorado de Marília na legenda da publicação, que rendeu uma grande quantidade de comentários, não apenas dos fãs anônimos, mas também de alguns famosos.

Publicidade

O Ex-BBB Bil Araújo foi uma das celebridades a comentarem na publicação, que teve uma enorme quantidade de curtidas: “Brabo!“, disse o famoso. “Sensacional! Quem sabe faz ao vivo! Parabéns pela iniciativa“, disse outro internauta na rede social.

Publicidade

No último dia 5 de janeiro, Murilo, que teve um relacionamento de quase dois anos com Marília Mendonça, escreveu uma publicação no Instagram lamentando a saudade da rainha da sofrência, como ela era chamada.

Murilo é pai do único filho de Marília, Leo, que recentemente completou dois anos de vida. A guarda da criança tem sido dividida entre o cantor e a ex-sogra, dona Ruth Moreira, mãe de Marília.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.