in

Carlinhos Maia sofre tentativa de agressão em praia de Maceió: ‘Você é rídiculo’

O influenciador digital usou as redes sociais para dar a sua versão do ocorrido aos seguidores.

Reprodução/Instagram/@carlinhosmaiaof

O influenciador digital Carlinhos Maia sofreu uma tentativa de agressão na última sexta-feira, 7, na orla de Maceió, em Alagoas. Tudo começou depois que uma mulher se aproximou de Carlinhos, que neste momento tirava fotos com fãs, e o chamou de “ridículo” porque, segundo ela, o influenciador teria recusado fazer uma foto com ela. Pouco tempo depois, exaltada, a mulher joga o líquido que estava em um copo. Não demorou até ela ser contida por pessoas que testemunharam o ocorrido.

Publicidade

Por meio das redes sociais, Carlinhos Maia relatou aos seguidores a sua versão dos fatos. Segundo o artista, ele estava fazendo um passeio turístico instalado pela Prefeitura, quando muitos fãs se juntaram para acompanhá-lo neste momento. Ele diz que a mulher se aproximou em um momento que ele estava parado em frente a uma barraca de praia para fazer fotos e conversar um pouco.

O influenciador contou que a mulher se aproximou dele com um latão “deste tamanho” na mão e disparou: “Você é ridículo”. Neste momento, Maia chegou a pensar que ela estava brincando, no entanto, ela repetiu novamente a frase. Diante disso, ele questiona o porque ela estaria o ofendendo e ela responde dizendo que era porque o artista não tirou foto com ela.

Publicidade

Em outro vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver essa mesma mulher discutindo após ter tentado furar a fila para fazer um registro em uma cadeira de praia gigante.

Publicidade

O influenciador chegou a dizer que a mulher teria sido presa, no entanto, a Polícia Civil desmentiu qualquer ocorrência envolvendo a mesma.

Publicidade
Publicidade