in

Após pai ser condenado por não pagar pensão, filha de ator famoso trabalha como modelo para custear sonhos

Valentina Benini, filha do ator André Mendonça, vem compartilhando fotos sensuais de seus trabalhos como modelo por meio das redes sociais.

Reprodução/Instagram/@valenbenini

Valentina Benini, filha do ator André Gonçalves, tem realizado trabalhos como modelo no intuito de financiar os seus sonhos profissionais. A jovem, que é fruto de um relacionamento de André com Cynthia Benini, parou de falar com o ator desde que ele foi condenado por não pagar pensão alimentícia.

Publicidade

Por meio do seu perfil nas redes sociais, Valentina vem compartilhando diversos cliques de seus trabalhos como modelo. Em algumas fotos, a jovem esbanja sensualidade, por isso, foi muito elogiada por seus seguidores.

Valentina Benini já chegou a revelar para seus seguidores um dos seus maiores sonhos: viajar para o exterior. A jovem deseja muito fazer um intercâmbio cultural na Europa, África e Ásia. Benini também quer aprender francês e realizar um curso de culinária.

Publicidade

Em dezembro de 2021, em meio à polêmica envolvendo a sua condenação por não pagar pensão alimentícia, o ator se pronunciou sobre o assunto e, inclusive, disse que encerraria a sua carreira profissional.

Publicidade

Na época, em conversa com O Globo, Mendonça chorou e confessou não aguentar “tanta pressão por dinheiro”. E mais, o ator ainda destacou que a prisão pedida por sua outra filha é “devastadora”. “Então eu decidi parar”, completou André Mendonça, anunciando que vai encerrar sua carreira como ator. André ainda disse que não suportaria ser preso e, inclusive, que encerrando a sua carreira profissional ele pode dar um novo passo em sua vida.

Publicidade
Publicidade