in

Estrela do filme “As Branquelas” mudou de ramo e se tornou atriz premiada na indústria de filmes adultos

Atriz está em nova carreira desde 2019 e já levou dois prêmios como a melhor da categoria.

Foto: Divulgação / Reprodução Instagram

O longa “As Branquelas” é, sem dúvidas, um dos filmes de comédia mais aclamados dos anos 2000. O filme estreou nos cinemas em 2004 e até hoje é relembrado nas redes sociais em forma de memes, o que dá a sensação de que o longa é realmente atemporal. 

Publicidade

Na história, os agentes do FBI Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans), assumem a identidade das irmãs socialites Brittany e Tiffany Wilson, interpretadas por Maitland Ward e Anne Dudek. Os detetives passavam por problemas no trabalho após deixarem uma gangue de traficantes escapar e resolveram ganhar alguns pontos com o chefe em uma outra investigação, que envolvia um possível sequestro das irmãs. 

Os anos se passaram e os fãs sempre pedem para que o filme tenha uma continuação, e parece que finalmente eles serão atendidos. Em 2021 correram fortes boatos de que Marlon e seu irmão Shawn Wayans vão conseguir enfim tirar a sequência de As Branquelas do papel. As irmãs Paris Hilton e Nicky Hilton, que foram a inspiração original das personagens de Brittany e Tiffany Wilson, já confirmaram que participarão dessa sequência.

Publicidade

Não se sabe se o novo filme contará com todo o elenco original de 2004, até porque a atriz Maitland Ward, que interpretou Brittany Wilson, continua como atriz mas em outro ramo. A estrela abandonou sua antiga carreira e agora faz filmes adultos.

Publicidade

Maitland Ward, inclusive, ganhou pelo segundo ano consecutivo o prêmio de melhor atriz da categoria pelo site XCritic. A estrela está no ramo de filmes adultos desde 2019.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com