in

Paolla Oliveira é criticada por foto de biquíni e internauta não perdoa: ‘Viva os retoques’

A celebridade preferiu não dar ouvidos aos maus comentários e segue plena na rede social.

Instagram Paolla Oliveira

A atriz Paolla Oliveira é considerada uma das mulheres mais influentes do Brasil. Com uma carreira de muito sucesso no país, a celebridade conta atualmente com uma infinidade de admiradores que acompanham sua jornada.

Publicidade

Paolla, como grande parte das famosas, adora compartilhar com os fãs novos momentos de sua vida, inclusive ao lado do novo namorado, o cantor Diogo Nogueira, com quem assumiu o relacionamento há pouco tempo.

Na última sexta-feira (07/01), Paolla compartilhou uma fotografia que deixou a maioria de seus seguidores babando. Na imagem, compartilhada por meio de seu perfil oficial do Instagram, a beldade recebeu uma enxurrada de elogios.

Publicidade

Na foto Paolla estava estonteante usando um biquíni. Mas o que chamou a atenção de outros internautas foram as edições da imagem. Uma pessoa, inclusive, disse que a celebridade não conseguiria compartilhar a foto se não tivesse sido editada.

Publicidade

Com tantos retoques, reboques, mágica dos fotógrafos, tem que sair bem. Se não fosse tudo isso não colocaria no Facebook para o povo ver. Viva os retoques“, disse uma internauta. Mas enquanto houve quem reclamasse da edição, outros fãs de Paolla a defenderam na publicação.

Publicidade

Pura inveja. Paolla é linda demais!“, escreveu uma fã, irritada com a crítica. Além dessa, muita gente decidiu se manifestar em prol da atriz, que é uma das mais queridas do país e fez muitos sucessos nas telinhas da Globo.

Até o fechamento desta matéria, Paolla, que vai completar 40 anos em abril, não havia se manifestado sobre as críticas por conta da fotografia.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.