in

Tadeu Schmidt reativa conta no Twitter e preocupa internautas por atitude

Jornalista havia se distanciado da rede social nos últimos quatro anos.

Reprodução - Globo

Escolhido para ser o novo comandante do Big Brother Brasil após a saída do apresentador Tiago Leifert, o jornalista Tadeu Schmidt reapareceu no Twitter na última sexta-feira (7) após um longo período e preocupou os fãs. Depois de quatro anos distante da rede social, o profissional da Globo reativou a conta às vésperas da estreia do BBB.

Publicidade

O último post do jornalista no Twitter havia sido em agosto de 2017, quando relembrou um jogo de basquete do irmão, o ídolo no esporte Oscar Schmidt. Em seu regresso à rede social, Tadeu trocou a foto do perfil, mas manteve a mesma biografia, onde segue como apresentador da revista eletrônica “Fantástico”.

A volta do jornalista no Twitter dividiu opiniões entre os seguidores. Enquanto uns comemoraram, outros se mostraram preocupados pelos eventuais ataques que o apresentador pode receber na rede social, conhecida por ter “usuários ácidos”. Diante da grande repercussão do programa, é praticamente inevitável que um apresentador ou participante do reality não seja alvo de comentários e críticas na rede.

Publicidade

“Tadeu, sinto em avisar, mas você vai se arrepender viu… não é à toa que o Tiago [Leifert] reclama tanto dessa rede social, em época de BBB então… Isso aqui vira o próprio apocalipse”, alertou uma seguidora do apresentador. 

Publicidade

Spoleirs

Nos últimos dias, Tadeu Schmidt tem utilizado seu perfil oficial no Instagram para trazer algumas novidades sobre a edição de 2022 e revelações sobre o aspecto físico da casa. Recentemente, o apresentador revelou que o Quarto do Líder não ficará alocado no mesmo lugar dos BBB´s anteriores. 

Publicidade

O Big Brother Brasil 22 vai ao ar a partir do dia 17 de janeiro na TV Globo e no Globoplay, – plataforma de streaming da emissora carioca. Até o momento, o nome dos participantes segue em sigilo. 

Publicidade