in

Bruna Marquezine no BBB? Atriz conta se já foi convidada para participar do reality

Atriz trouxe bastidores em uma conversa feita nas redes sociais com o jornalista Murilo Riberio.

REPRODUÇÃO/METRÓPOLES

A estreia do Big Brother Brasil 2022 ocorre daqui a nove dias e a ansiedade dos fãs do reality show para saber quem serão os participantes do programa nesta temporada tem crescido exponencialmente, com diversos rumores.

Publicidade

Nas últimas horas, nomes como Ellen Rocche, Arthur Aguiar, Fabiana Karla e Pedro Scooby estão sendo cotados pelos sites de fofocas como supostos nomes presentes na casa mais vigiada do país. Na madrugada da última sexta-feira (7), a atriz Bruna Marquezine revelou se já recebeu algum convite para participar do BBB e surpreendeu com a resposta.

Em um bate-papo com o jornalista Murilo Ribeiro, a atriz contou que nunca foi chamada para integrar o reality e ainda disse ter sido bloqueada por Boninho, diretor-geral e “manda-chuva” no programa da TV Globo. 

Publicidade

“Nunca fui convidada para participar e tenho minhas dúvidas se o Boninho gosta de mim, sou bloqueada por ele, uma galera é bloqueada”, revelou Marquezine. 

Publicidade

Figura ativa nas redes sociais, Boninho costuma trazer alguns spoilers das edições todo ano para os seguidores e costuma interagir bastante com os fãs, aceitando ou rebatendo sugestões e críticas sobre o programa.

Publicidade

Novidades

A edição de 2022 já começou em termos de confinamento. Os brothers e sisters escolhidos estão em um hotel no Rio de Janeiro, sob total sigilo de identidade. A atração está programada para começar no dia 17 de janeiro. 

Segundo o colunista Leo Dias, há a possibilidade da inserção de um novo grupo na casa, o “Veteranos”, que contaria com ex-participantes da atração global. Até o momento, a emissora carioca não trouxe nenhuma confirmação neste sentido. Somente na próxima semana é que algumas novidades devem ser reveladas.

Publicidade