in

Um Lugar ao Sol – Lara coloca Christian para correr após descobrir farsa: ‘É diferente do seu irmão’

Lara (Andréia Horta) vai desmascarar Renato/Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol.

TV Globo

Lara ficará revoltada ao descobrir a farsa de Renato/Christian na trama global do horário nobre. A chef de cozinha vai começar a ter um relacionamento com o executivo, mas vai ficar sabendo que ele mentiu ao falar que se separou de Bárbara. Enganada, a protagonista vai colocar o rapaz para correr e terminar o romance com ele em Um Lugar ao Sol. “Você é diferente do seu irmão”, falará ela.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama, a mineira não conseguirá mais esconder o que sente e começará a se envolver com o empresário. A mocinha ainda terá que lidar com o fim do seu casamento com Mateus após dizer para o marido que beijou o cunhado de Nicole.

Lara estará se sentindo culpada após ir para a cama com o usurpador e até chorará após o momento íntimo. Para não perder a chance de continuar vendo a ex-noiva, o jovem dirá para a neta de Noca que não está mais casado com Bárbara.

Publicidade

Porém, a nova mentira de Christian será descoberta após Elenice ver ele aos beijos com a amante. A golpista contará tudo para mocinha, que ficará aos prantos por ter sido enganada e irá cobrar explicações do genro de Santiago.

Publicidade

Lara irá atrás dele e falará que essa será a última vez em que os dois vão se encontrar, pois ele fingiu ser alguém que não é e acreditou nos sentimentos dele. A essa altura, o galã estará achando que a mineira descobriu a verdade sobre ele ter tomado o lugar do irmão morto e ficará desesperado.

Publicidade

Lara entregará que já sabe que ele continua casado com a patricinha. ‘‘Você é diferente do seu irmão”, falará a protagonista da trama, enquanto o amado tenta dizer que pediu o divórcio, mas a mulher tentou se matar, por isso ele voltou atrás.

Publicidade