in

Cotado para o Big Brother, Lucas Lucco testa positivo para a Covid-19 e show é cancelado

O cantor Lucas Lucco contou aos seguidores neste sábado (8) que contraiu a Covid-19.

Instagram Lucas Lucco

Lucas Lucco usou suas redes sociais para comunicar aos fãs que está com Covid-19. O sertanejo teve que cancelar o show que iria fazer hoje à noite em Itajaí, (SC). O cantor foi citado em várias listas de possíveis nomes para integrar o elenco do próximo BBB, que começará a ser exibido na semana que vem, na telinha da Globo.

Publicidade

Ontem a equipe do mineiro já havia falado sobre o adiamento dos shows após ele ter apresentado alguns sintomas gripais. Em seu perfil oficial no Instagram, Lucas pediu para os fãs ficarem atentos, pois logo será divulgada a nova data do show em Santa Catarina e que todos se cuidem e cumpram as medidas de prevenção da doença para se reencontrarem o mais rápido possível.

O artista fez o teste para saber se estava com a doença e o mesmo deu positivo. Ele deixou os seguidores tranquilos ao dizer que está bem e segue se cuidando em casa, mantendo o distanciamento da esposa e do filho por alguns dias, além de utilizar a máscara.

Publicidade

O sertanejo, que tomou as duas doses da vacina corretamente, acreditava que não seria contaminado pelo vírus.

Publicidade

As suspeitas de que ele faria parte dos participantes do reality ficaram ainda mais forte na internet quando o diretor Boninho contou que um dos integrantes “tem duas letras no nome”, e a web apontou o sertanejo após essa pista.

Publicidade

Em alguns comentários que foram escritos no perfil da página Gossip do Dia, alguns seguidores mencionaram que o mesmo já seria um possível participante para entrar na casa mais vigiada do Brasil. “Então não vai mais pro BBB“, disse Luíza Angelo Lovo. “O BBB não vem aí”, falou Ralf Gabriel.

Publicidade