in

Maisa Silva relembra medo que sentiu com ‘obsessão’ de fã por ela: ‘Fiquei bem em choque’

A atriz revelou a situação assustadora após uma fã contar que tem um álbum de fotos em homenagem a ela.

Foto: Reprodução/ Instagram @maisa

Nesta sexta-feira (07/01), a atriz Maisa Silva usou suas redes sociais para contar uma história inusitada. No Instagram, a apresentadora revelou que tinha um admirador obcecado por ela. Após contar o fato, seus fãs ficaram muito assustados e começaram a comparar a história com a série ‘You’, da Netflix.

Publicidade

A apresentadora relatou o acontecimento após uma seguidora contar que tem uma pasta de fotos da atriz em seu celular. Maisa viu a publicação da fã e acabou revelando que um rapaz também tinha várias fotos e vídeos dela.

Na ocasião, a apresentadora garantiu que nunca se relacionou com o jovem, ficou muito assustada e com medo quando ele falou que tinha um álbum que continha apenas conteúdos sobre ela.

Publicidade

“KKKKKK você pode, mas teve uma vez que um menino que gostava de mim [nunca fiquei c ele] revelou que tinha um álbum no celular dele só com prints de fotos minhas e eu fiquei bem em choque”, revelou a Maisa.

Publicidade

Nos comentários da publicação, os fãs da artista começaram a contar experiências parecidas e outros também relatam que no lugar dela ficariam com muito medo.

Publicidade

No Twitter, uma internauta comentou: “Eu ficaria morrendo de medo”. “Já me ocorreu isso, eu fiquei bem ???”, relatou outra seguidora.

Muitos internautas relacionaram a situação assustadora com o personagem Joe Goldberg, da série da Netflix, que conta a história de um psicopata que persegue mulheres pelas redes sociais. Ainda nos comentários, alguns fãs alertaram a atriz para ficar atenta e denunciar a situação, caso aconteça novamente.

Recentemente, a atriz anunciou que seu relacionamento de quatro anos com Nicholas Arashiro chegou ao fim. Na nota, Maisa disse que ele foi seu primeiro amor e que, apesar do término da relação, eles continuam sendo amigos. Ela também afirmou que não falaria mais sobre o assunto para evitar exposição de sua vida pessoal.

Publicidade