in

Luciana Gimenez relata absurdos que sofreu quando ficou grávida de Mick Jagger: ‘Foi um inferno’

A modelo contou que foi perseguida pela mídia e chegou a ter seu celular violado por um jornal.

Foto: Reprodução/ Instagram @lucianagimenez

Nesta sexta-feira (07/01), a apresentadora Luciana Gimenez participou de uma entrevista para o canal de Ana Hickmann, no YouTube. Na conversa, a modelo relatou detalhes de quando ficou grávida pela primeira vez da estrela do rock, Mick Jagger, há 22 anos.

Publicidade

Segundo a empresária, ela comentou que na época estava saindo com o cantor, mas que estavam apenas se conhecendo melhor e não planejavam ter filhos. Ela disse que era muito nova e estava morando sozinha em Londres, na Inglaterra e, por conta disso, foi muito difícil lidar com a gravidez precoce.

Luciana ainda relatou que devido à fama de Mick Jagger, quando a mídia soube que ela estava grávida começou a persegui-la. Na entrevista, a modelo afirmou que a partir do momento que descobriu a gravidez, decidiu não rebater os comentários maldosos e as notícias que saíam na mídia. “Foi um inferno. Até hoje eu vivo alguns resquícios desse inferno”, desabafou a mãe de Lucas Jagger.

Publicidade

De acordo com Luciana, após anunciar a gravidez, em um mês ela estampou as capas de jornais e revistas cerca de 500 vezes e teve que fugir para outro país a fim de tentar escapar dos tabloides.

Publicidade

Na conversa com a apresentadora Ana Hickmann, a artista disse que fugiu para a Austrália, mas os fotógrafos acabaram descobrindo seu paradeiro e estavam no aeroporto a esperando para capturar uma foto. Após ficar dois meses no país e ser perseguida por toda parte, ela decidiu ir para Nova York, e outra vez foi perseguida pela mídia.

Publicidade

Além de ter sofrido com a perseguição, a mãe de Lucas Jagger revelou que o jornal News Of The Wall chegou a invadir seu celular e acabaram descobrindo o sexo da criança. Luciana também relatou que Mick Jagger não estava sabendo lidar com a exposição absurda de sua vida pessoal. “O coitado do Mick, todo mundo levando ele à loucura”, disse a modelo.

Por fim, apesar de ter passado por tudo isso, ela garantiu que o artista é um ótimo pai para seu filho e que eles têm uma boa relação.

Publicidade