in

Te Dou A Vida – Nico fica doente após fugir e conta para os meninos de rua que o abrigaram: ‘tenho leucemia’

O médico fica muito doente após não tomar seus medicamentos para o tratamento da leucemia e assusta as crianças que o ajudaram.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Te Dou A Vida, Nico decidirá procurar por Pedro, após descobrir que Ernesto mentiu e tem um caso com sua tia. O menino foge de casa e um homem tenta leva-lo até a polícia para que encontre seus pais, mas uma garota que vive nas ruas o ajuda a escapar, pois segundo ela, se Nico tiver contato com a polícia, poderá acabar em um orfanato como aconteceu com ela no passado.

Publicidade

Nico fica em um abrigo improvisado de uma construção abandonada, local em que a garota e alguns meninos que moram na rua vivem. Nico os ajuda a conseguir comida e ele passa a noite com eles. O menino começa a passar mal. As crianças tocam em sua testa e percebem que ele está queimando de febre.

Nico conta que como fugiu, não tem como tomar seus medicamentos. As crianças ficam sem entender e ele revela: “tenho leucemia”. Todos o ajudam a se sentir melhor, mas Nico fica cada vez pior.

Publicidade

O grupo de crianças desamparadas então se unem para descobrir onde fica a oficina Nelson Turbina e assim entregar Nico para Pedro, já que o menino só quer contato com o pai biológico e se recusa a voltar a viver com Ernesto.

Publicidade

Enquanto isso, Pedro e Horácio fazem de tudo para tentar reencontrar o menino. Ernesto também tenta encontrar o paradeiro da criança, mas não faz ideia que nunca mais Nico vai querer saber de viver com ele por conta de tudo o que fez com Helena.

Publicidade

Te Dou A Vida está em seus últimos capítulos. Sua substituta já foi anunciada pelo SBT, sendo ela Se Nos Deixam, trama produzida em parceria entre o Grupo Televisa e Univísion. A novela foi exibida nos Estados Unidos e chegou ao fim em outubro de 2021. Em novembro do mesmo ano começou a ser apresentada no México, estando em exibição atualmente.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades