in

Te Dou A Vida: Na prisão, Helena manda recado para o filho e ele chora ao escutar

Nico fica muito balançado com as palavras da mãe, mesmo com todas as mentiras contadas por Irene e Ernesto.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos de Te Dou A Vida, Helena conseguirá a permissão de uma carcereira para fazer uma ligação telefônica para Pedro. Ela pedirá que o mecânico grave um recado dela para o filho e depois procure a empregada de sua casa, para que ela o ajude a fazer a mensagem chegar até Nico.

Publicidade

Pedro grava seu recado com o celular e vai até à casa em que Helena vivia com Nico e Ernesto. Felizmente, Ernesto não se encontra no local e a empregada o leva até o quarto da criança.

A princípio, Nico vê Pedro e decide se afastar, mas Pedro pede que ele espere, pois está ali para entregar uma mensagem de sua mãe. Pedro então dá um play na ligação e Nico ouve em silêncio. Em determinado momento, o menino começa a chorar, também em silêncio, ao ouvir a mãe lhe pedindo perdão pelo que aconteceu e dizendo que decidiu ir para outro país, pois Ernesto estava lhe causando muito dano e foi a forma que encontrou para dar um basta.

Publicidade

Enquanto isso, Helena conversa com as colegas de cela, desejando que Nico a perdoe e entenda que ele é o que existe de mais importante em sua vida. As mulheres lhe dão apoio e a orientam sobre como se manter protegida na prisão. Sem que ela imagine, Ernesto acaba de chegar no local e pede para chamá-la para o ver.

Publicidade

Te Dou A Vida é uma novela de apenas 81 capítulos. No SBT, a trama parecerá ser um pouco mais longa, mas isso se deve ao fato da emissora paulista ter exibido capítulos compactos no começo da trama, o que acaba dando a impressão que a novela mexicana chegará ao fim com mais capítulos que a versão original.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades