in

Amanhã é Para Sempre: resumo dos capítulos de 10 a 14 de janeiro

Fernanda enfrenta o pai e Bárbara após cair na armadilha de Eduardo em Amanhã é Para Sempre.

Televisa/Montagem Guti M.

Eduardo (Fernando Colunga) faz Fernanda (Silvia Navarro) acreditar que ele está morto em Amanhã é Para Sempre, deixando Bárbara (Lucero) aliviada.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Amanhã é Para Sempre de 10 a 14 de janeiro.

Segunda-feira (10/01)

Margarida fica impactada ao saber que Bárbara deu a casa de Soledade para Lúcio. Bárbara e Adriano conspiram contra os Elizalde. Bárbara é informada pelo médico que Eduardo foi até a clinica para ver Liliana. Bárbara conta para o marido, que pensa em denunciar o filho de Soledade.

Publicidade

Fernanda não concorda e diz que não devem denunciar Eduardo. Érika e Fernanda conversam sobre Franco Santoro. Fernanda revela para Érika que não teve noite de núpcias com Adriano por conta da viagem de negócios.

Publicidade

Fernanda fala com o pai e defende Eduardo, dizendo que o rapaz tem seus motivos para se vingar, afinal, foi injustiçado no passado. Fernanda culpa Bárbara pelo infortúnio de Eduardo, mas Gonçalo a defende.

Publicidade

Terça-feira (11/01)

Fernanda enfrenta o pai e chora, lamentando que ele tenha acreditado em Bárbara e não na filha. Fernanda sofre por não ter defendido Eduardo dessa injustiça. Eduardo conversa com Esteves sobre Liliana.

Fernanda decide visitar Liliana e conta para Bárbara que Eduardo já a visitou outras vezes. Liliana e Marina se dirigem para a fazenda dos Elizalde, mas Jacinto consegue impedir. Ele faz com que as duas se encontrem com Eduardo.

Liliana pede para Eduardo ajudar Ciro. Fernanda diz ao marido que deseja se encontrar com Eduardo e Adriano fica bravo. Eduardo leva Liliana de volta para a clinica e ameaça denunciá-los por submeter os pacientes ao tratamento com eletrochoques.

Fernanda e Adriano estão na clínica. Fernanda fala com a irmã e o médico diz que ela não pode falar. Liliana o desmente diante de Fernanda e diz que não respondeu para a irmã porque não quis, pois pode falar quando quiser.

Quarta-feira (12/01)

Jairo e Lúcio entram na casa de Margarida para procurar Liliana e Marina. Jairo parte para cima de Margarida, mas Jacinto chega a tempo de impedir que o vilão agrida a mulher. Fernanda quer saber pela irmã como Eduardo é. Ela diz que recebe sua visita todos os dias.

O médico mente para Fernanda, dizendo que Liliana está delirando por causa da doença e dos remédios. Eduardo conta a verdade para Marina e pede que a moça guarde seu segredo. Eduardo coloca Marina como enfermeira de Liliana 24 horas por dia.

Gardênia fala com Eduardo e pede sua ajuda. Jacinto atualiza Eduardo sobre a invasão de Lúcio e Jairo, e sobre Fernanda estar seguro que ele está no povoado. Eduardo garante que até descobrir quem é o chefe de Bárbara, manterá sua falsa identidade, mas mandará notícias para Fernanda.

Quinta-feira (13/01)

Simão e Graziela tentam fazer Ciro assinar seu testamento deixando tudo para eles. Camilo liga para Érika para incomodá-la. Os dois discutem. Camilo manda Jacinto vigiar Franco Santoro.

Eduardo liga para Fernanda da igreja e marca de se verem no local. Mesmo contrariado, o padre decide ajudar Eduardo. Fernanda chega na igreja a procura de Eduardo.

Priscila conta para Aníbal sobre sua gravidez. O padre informa Fernanda que Eduardo morreu e que sua última vontade era que pudesse descansar ao lado de Soledade. Fernanda se desespera com a notícia.

Sexta-feira (14/01)

Bárbara e Adriano falam do plano. A vilã avisa que Adriano precisa viajar logo com Fernanda. Silvestre conversa com Calixto. Vladimir pede a ajuda de Adriano para conquistar Priscila, mas o genro de Gonçalo ri e diz que ela não vai se separar de Aníbal agora que está grávida.

Ciro conversa com Liliana. O padre conversa com Fernanda, que segue destroçado com tudo o que descobriu. Aurora pergunta o nome de sua mãe para Dominga. Abatida, Fernanda vai para casa e conta para a família sobre a morte de Eduardo.

Bárbara se sente aliviada e sorri. Artêmio dá ordens para que Bárbara averigue se a notícia é verdadeira. Fernanda chora e enfrenta os irmãos. Ela bate de frente com Bárbara e exige que ela admita que errou ao acusar Eduardo de tê-la abusado, quando na verdade tudo não passou de um beijo inocente entre duas crianças. Dominga se tranca e demora muito para sair. Aurora começa a ficar preocupada e Santiago pensa em ajudar.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades