in

Prova de Amor: resumo da novela de 10 a 14 de janeiro

Janice pressente que algo ruim vai acontecer, enquanto Daniel, Clarice e Nininha são caçados por Lopo e Murilo.

Record TV/Montagem Guti M.

A novela Prova de Amor mostrará nesta semana mais uma caçada de Lopo (Leonardo Vieira) contra Clarice (Lavínia Vlasak) e Daniel Avelar (Marcelo Serrado).

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Prova de Amor de 10 a 14 de janeiro.

Segunda-feira (10/01)

Baltazar assina o laudo médico de Elza. Lopo, Barroso e Murilo aguardam Daniel e Clarice do lado de fora do condomínio em que Eduarda e Alice vivem. Daniel se aproxima do endereço com Clarice e Nininha. Lopo vê os três chegando no prédio.

Publicidade

Clarice e Daniel se juntam com todos no casamento do Velho Gui com Alice. Nininha reencontra os amigos. Júlio cuida de Diana, que amamenta a filha. Luísa conversa com Fialho sobre seu plano para pegar o informante de Lopo.

Publicidade

Assim que Toni chega no prédio de Alice, vê Murilo e chama a polícia. Felipe segue filmando a festa, até flagrar Alexandre olhando Valéria de forma diferente. Alice medita. Alice faz uma mágica. Após sumir, Alice reaparece diante dos convidados para se casar com Gui.

Publicidade

Terça-feira (11/01)

Murilo e Barroso entram no carro e Lopo acelera. Toni para uma viatura e avisa que Murilo está no carro que está fugindo. Cadu volta a assediar a ex-mulher. Elza se controla para não ter um surto diante dos médicos.

Eleonora fala com Alexandre sobre o casamento dos dois. Luísa atira no pneu do carro de Lopo. Os três bandidos saem do carro e correm em direções diferentes. Dudu incomoda o irmão. Tita os repreende.

Júlio avisa Diana sobre a perseguição contra Lopo. Barroso é perseguido por Luísa. Para não ser preso, ele agarra uma mulher para usar como refém. Lopo fala com Chicão, que o deixa fugir. Enquanto isso, Barroso ameaça a refém.

Quarta-feira (12/01)

Júlio tenta negociar com Barroso, que teme ser morto pela polícia. Lopo coloca armas e disfarces em uma mochila. Beatriz se diverte com a presença da filha e da neta. A juíza declara que Gui e Alice estão legalmente casados.

Júlio consegue acalmar Barroso e garantir que ele não será morto. O bandido se entrega. Lopo e Murilo conversam sobre os próximos passos da dupla. Saulo avisa Elza que ela será colocada em liberdade.

Janice vê na TV uma notícia sobre Lopo. Gerião leva Lola para casa. Janice avisa a irmã que Lopo estava em frente ao prédio para pegar ela e Daniel. Nininha tem um pressentimento ruim e grita. Clarice fica muito assustada.

Quinta-feira (13/01)

Clarice tem um novo ataque de pânico e sente um aperto no peito. Nininha se desespera ao ver a mãe tendo um ataque. Nininha grita perguntando se Clarice vai morrer. Daniel liga para o departamento de primeiros socorros do hotel.

Murilo e Lopo chegam no hotel em que Daniel e Clarice estão hospedados. Daniel ajuda Clarice. Os bandidos descobrem em qual quarto Daniel e Clarice estão hospedados. Raquel termina com Gabriel. Lola e Gerião se divertem na casa de Pestana.

Pestana fica feliz ao receber uma ligação de Elza. Após Clarice ser estabilizada, o médico vai embora e ela se sente melhor. Nininha conta aos pais que viu uma sombra. Murilo e Lopo conversam e decidem atacar de manhã para pegá-los desprevenidos.

Nininha volta a ter um pesadelo com Lopo e acorda assustada. Murilo e Lopo vão para a praia e observam quando Daniel, Clarice e Nininha chegam.

Sexta-feira (14/01)

Lopo se diverte planejando acabar com a felicidade do casal. Nininha pede aos pais para brincar na piscina do hotel. Murilo diz que não vai dar para pegar Clarice e Daniel, pois eles estão voltando para o hotel.

Beatriz conversa com Janice. Lopo observa Daniel, Nininha e Clarice na piscina do hotel. Diana decide levar a filha para os colegas conhecerem na delegacia. Tiros acertam a casa de Diana. Lopo conta ao comparsa que está sabotando a empresa do pai.

Vitor lamenta a ausência de Pati e da neta. Ricardo conta para Inocência que a professora o elogiou por fazer contas rápido. Tita faz uma pergunta difícil de matemática, e Ricardo acerta. Eduardo duvida do irmão e faz a conta na calculadora, ficando surpreso ao ver que ele realmente acertou sem precisar calcular. Pestana chega para buscar Elza.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades